Notícias

45ª Abav TravelSP terá palestra sobre comunicação e empoderamento com Maryana com Y, palestrante TEDx
A 45ª Abav TravelSP, principal feira de turismo do Estado de São Paulo, que acontece entre os dias 30 e 31 de março de 2023 (quinta e sexta-feira) no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, interior paulista, anuncia bate-papo com Maryana com Y, palestrante TEDx que impactou mais de 500 mil pessoas no Brasil e exterior.

45ª Abav TravelSP terá palestra sobre comunicação e empoderamento com Maryana com Y, palestrante TEDx

A palestra “Quem tem boca, vai e soma!”, que acontece no segundo dia do evento (31), às 9h30, mistura neurociência, improviso, liderança, empatia, comunicação, empreendedorismo e muita diversão.  A leveza e o bom humor são ferramentas que conectam as pessoas, aliviam a tensão e incentivam um clima organizacional mais completo e positivo, o que influencia diretamente no rendimento e sucesso nos negócios. As pessoas precisam ser felizes para construir um futuro mais próspero. Por isso, trouxemos essa especialista incrível para abrir os horizontes dos agentes de viagens”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

Maryana é precursora da Inteligência HUMORcional, coautora do best seller “Softskills” e o autoral “Destrave sua vida”. Chief happiness officer pela Happiness Bussiness School Portugal, a palestrante se especializou em inteligência emocional com os cursos de Action for Happiness, que tem como patrono o Dalai Lama e o Search Inside Yourself do Google, no Vale do Silício, Estados Unidos.

Pós-graduada em Neurociências pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), ela combinou suas experiências, incluindo 8 anos com trabalhos na Disney, para intensificar o poder do sorriso, elevar a sensação de bem-estar e libertar as pessoas do estresse do dia a dia. Ela também é fundadora da Humorlab, consultoria que atendeu mais de 400 empresas com palestras e treinamentos para liderança, entre elas Ifood, Nubank, Loft, Totvs, Tim, Unilever, Patria Investimentos, SAP, Oracle, entre outras.


Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp

Inscrições

Para se inscrever, basta acessar www.abavtravelsp.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada: agente de viagens associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, imprensa ou assessoria de imprensa. No site, o profissional do setor clicará em “+ nova inscrição”, fará o cadastro com o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF. Em caso de dúvidas, deve-se enviar e-mail para inscricao.sp@abav.com.br.

Patrocínio

A Hero Seguros promoverá a festa no dia 30 de março com a Banda Trio Arena, no Butequim da Praça, a 100 metros do Hotel Monte Real. Após às 19h, o convite para o evento deverá ser retirado no Pavilhão Azul, no estande 23.

O encontro também conta com a Global Travel Assistance (GTA) como patrocinadora do Seguro Agente. Nesta edição, a empresa disponibilizará para todos os visitantes e profissionais do setor que participarem da feira, atendimento ambulatorial e assistência médica quando e se necessário.

Acompanhe a associação no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp), site oficial da feira (link) ou entre em contato pelo e-mail abavsp.aviesp@abav.com.br.


Abav TravelSP

Data: 30 e 31 de março de 2023 (quinta e sexta-feira)

Local: Hotel Monte Real - R. São Paulo, 622 - Centro, Águas de Lindóia - SP

Abav-SP/Aviesp

https://abavsp-aviesp.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 27-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI