Notícias

BNT Mercosul é oportunidade de turismo de negócios para profissionais do trade
Além das atividades profissionalizantes, o evento garante acesso a atrativos parceiros na região

A BNT Mercosul 2023 está chegando e, com ela, o setor turístico de todo o Brasil se movimenta e aponta para Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento, que chega a sua edição de 29 anos nos dias 05 e 06 de maio, é reconhecido como um exemplo de garantia de público qualificado e o que mais divulga o país. Além disso, ele oferece ainda mais um diferencial, a oportunidade dos profissionais conhecerem os atrativos parceiros do evento na região: o chamado turismo de negócios.
O turismo de negócios concentra-se principalmente em viagens relacionadas ao trabalho e às atividades profissionais. Elas envolvem viagens para reuniões profissionais, conferências, exposições, seminários, entre outros. O turismo de negócios tem sido cada vez mais popular nos últimos anos, principalmente devido à facilidade dos meios de transporte, das comunicações e da tecnologia.
“A realização da BNT Mercosul sempre representou um fluxo significativo de profissionais do setor turístico em nossa região, o que gera a oportunidade de atrações e serviços em atender e realizar contato com estes agentes e operadores. Este ano, com o fortalecimento da parceria com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, conseguimos fomentar ainda mais este aspecto, ampliando as opções de turismo de negócios para nossos participantes”, explica Andrezza M. Negrini, presidente do BC Convention.
Durante os dois dias de evento, os profissionais participam da programação da Feira no Expocentro Balneário Camboriú, que envolve networking, Rodada de Negócios e Capacitações para agentes de viagens. Fora dos horários da programação oficial (nos dias 05 e 06/05) e no domingo (07/05), a credencial dos participantes (com o cordão da BNT) garante acesso liberado a uma série de atrativos na região. Entre eles: Aventura Pirata, Barco pirata, Classic Cars – Museu do Automóvel, o monumento local Cristo Luz, FG Big Wheel, Oceanic Aquarium, Parque Unipraias e o Zoo Balneário Camboriú.


As inscrições para a edição de 29 anos da BNT Mercosul podem ser realizadas pelo site www.bntmercosul.com.br ou através do perfil do Instagram @bntmercosul.
A BNT Mercosul tem organização do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau. Esta edição conta com as Participações Especiais: Blumenau, Costa Verde & Mar,  Gruppe Tecnologia, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Porto Seguro, Rio Grande do Sul, Sebrae Santa Catarina, Secretaria de Estado do Turismo - Setur/SC. Media Partner: Mercado & Eventos.


As redes sociais @bntmercosul estão disponíveis para mais informações. Já para ser um expositor na BNT Mercosul, a contratação de estandes é feita pelo contato comercial, no e-mail: comercial@bntmercosul.com.br ou pelo telefone/WhatsApp: (47) 99652-4561.

A BNT retorna com sua edição de 29 anos em 05 e 06 de maio de 2023, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, em Balneário Camboriú. 

Para saber mais, visite o site bntmercosul.com.br.

BNT Mercosul


@bntmercosul


Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau - Organização

bnt@bntmercosul.com.br

47 98856-3884

@bcconvention

Edição Rose Cecília
Data de publicação desta Matéria 28-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI