Notícias

Blue Tree Towers Fortaleza firma parceria com a causa
Em comemoração ao Mês das Mulheres, o Blue Tree Towers Fortaleza anunciou a parceria com a causa Vem Cá Mulher (VCM), que tem o objetivo de fortalecer o empoderamento feminino e promover um mundo mais sustentável. A primeira ação dessa aliança foi a realização da 20ª feira Vem Cá Mulher, que aconteceu neste mês de março.

Com o lema "Quando uma mulher se empodera, todo entorno se transforma e cresce junto", a VCM reuniu mulheres empreendedoras para expor os seus produtos no hotel. 
“O mundo precisa do jeito da mulher pensar, agir e cuidar. Como mulher e com uma forte liderança feminina na nossa rede, queremos ajudar a transformar a vida dessas pessoas e contribuir com a equidade de gênero e inclusão social. Um dos nossos principais valores é o acolhimento e, juntas, estamos criando um espaço lindo para acolher essas empreendedoras para que conquistem a sua independência financeira”, ressalta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels. 
De acordo com Tereza Furtado, fundadora da VCM, o projeto busca soluções para problemas na sociedade. “A causa é uma alternativa de educação empreendedora que trabalha com dois eixos: o desenvolvimento de mulheres que queiram impulsionar os seus negócios, e a empregabilidade, com a inserção da mulher no mercado de trabalho. Conseguimos isso com mentoria e capacitações”, destaca.
Tereza também explicou sobre a importância da parceria com grandes marcas como a Blue Tree Hotels. “A feira possibilita que as mulheres da comunidade exponham os seus produtos, desde acessórios, artesanato, cosméticos naturais e autorais. Buscamos parceiros que ofereçam um espaço seguro para que elas possam realizar suas vendas e gerar renda. A parceria com a Blue Tree é muito importante, uma vez que trabalha e fomenta o empreendedorismo local e a igualdade de gênero. Além disso, a ação traz a comodidade para os hóspedes; assim que o cliente chega no hotel e já encontra a exposição de produtos, ele pode fazer a compra e conhecer essa história. Com isso, se sente valorizado”, finaliza. 

Para mais informações sobre o Blue Tree Towers Fortaleza, entre em contato pelo e-mail vendas.fortaleza@bluetree.com.br ou pelo telefone (85) 3466-5595. Acompanhe o perfil oficial da rede e do hotel no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefortaleza.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI