Notícias

Havanna sugere duas versões saborosas para a Páscoa
Ovos ao leite e meio amargo de 426g estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce Havanna

Ovo de Páscoa ao leite Havanna
A Havanna, sinônimo de cafés, alfajores e do tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, preparou uma coleção repleta de novidades deliciosas para uma Páscoa muito mais Dulce.
“A Páscoa é uma das principais datas para Havanna e a oportunidade para combinar versões campeãs com sabor e texturas que harmonizam com o melhor doce de leite. Nossa expectativa é crescer 15% em relação à Páscoa do último ano”, conta Camila Akutsu, gerente de Marketing da Havanna no Brasil.
Para a celebração, a marca tem duas sugestões de sabores tradicionais: ao leite e meio amargo. O clássico e saboroso Ovo de Chocolate ao Leite (426g) com muito recheio de Dulce de Leche é acompanhado de 4 minicorazones de chocolate com recheio de doce de leite. O Meio Amargo (426g) é perfeito para os amantes do sabor marcante do chocolate 70% cacau e também traz 4 minicorazones de chocolate com recheio de doce de leite. Os dois ovos estão disponíveis a partir de R$ 119,90.

Ovo de Páscoa meio amargo Havanna
A coleção completa da Páscoa Havanna está sendo vendida em todas as lojas Havanna espalhadas pelo Brasil. Para comprar pelo site, acesse.
Promoção de Páscoa -- Na compra de dois ovos de 426g, os consumidores ganham uma Mini Colomba de Dulce de Leche de 150g. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Saiba mais:

Site 

Facebook 

Instagram 


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 31-03-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI