Notícias

Bourbon Atibaia Resort terá parque aquático indoor com atrativos especiais e  finaliza o retrofit de 200 apartamentos 
Novo espaço tem previsão de inauguração para o segundo semestre e marca o início da ampliação
do complexo de lazer  

O Acqua Kids terá uma estrutura completa para as crianças e toda a família / (crédito: divulgação)
Um dos principais resorts do país, o Bourbon Atibaia ganhará uma novidade ainda esse ano. O resort irá inaugurar o Acqua Kids, um parque aquático indoor com uma estrutura completa para a diversão das crianças e de toda a família, com previsão de abertura no segundo semestre de 2023. A nova atração faz parte do projeto de ampliação das áreas de lazer e entretenimento do resort, que já conta com piscinas climatizadas, piscina aquecida, beach tennis, quadras de tênis, salão de jogos, arco e flecha, campos de futebol, além dos incríveis espaços temáticos Turma da Mônica, sendo a única marca de resorts com essa parceria.
Sempre em busca de proporcionar experiências inesquecíveis e especiais aos seus clientes dentro do resort, o Bourbon Atibaia decidiu iniciar o processo de expansão do complexo aquático com a criação do Acqua Kids, e para isso a rede hoteleira fez um investimento de aproximadamente R? 9 milhões no projeto.
Em uma área de mais de 1.000 m² e com capacidade para 300 pessoas, o novo espaço contará com piscina e atrações principais, como o brinquedão aquático e o brinquedão seco. O Acqua Kids será interativo, e ficará em uma piscina de 360 m², com 30cm de profundidade, apropriada para crianças de 3 a 10 anos de idade. Com temática do fundo do mar, no local haverá escorregadores, baldão gigante e arcos com esguicho de água. Já o brinquedão seco, criado especialmente para o novo complexo, contará com piscina de bolinhas, balanço, e circuitos com muita diversão, além de espaços para crianças menores de 3 anos monitoradas pelos pais ou responsável.
“No Bourbon Atibaia possuímos uma das melhores estruturas de lazer e entretenimento para os nossos hóspedes. Mas sempre estamos querendo oferecer novas experiências, e por isso resolvemos desenvolver o projeto do Acqua Kids, o primeiro parque aquático indoor da Rede Bourbon. A partir daí, iniciaremos todo o plano de expansão das áreas de lazer do resort”, diz Alceu Vezozzo Filho, presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts.
O Acqua Kids poderá ser utilizado em todas as épocas do ano, inclusive no inverno, quando a temperatura das piscinas ficará entre 30 e 32 graus. Nas outras estações do ano, a temperatura da água será ambiente.
Outro cuidado do resort é em relação ao tratamento das águas do novo espaço de lazer, que passará por um circuito fechado de filtros, mantendo-a sempre na melhor qualidade de balneabilidade, por isso, serão sempre potáveis. A utilização e acesso ao parque aquático indoor do Bourbon Atibaia Resort será restrito aos hóspedes e não será aberto ao público em geral.
“Mas as novidades não param por aí!”, afirma Alceu Vezozzo Filho. O Bourbon Atibaia Resort prepara um atrativo inédito para 2024: o Bourbon Beach, a primeira praia artificial da região. Com inauguração prevista para o próximo ano, o novo espaço será construído em uma área após as piscinas infantis, com acesso através de uma passarela e contará com rio lento, bangalôs, bar molhado e redário.
 
Retrofit nos apartamentos e suítes
Além das novidades na estrutura do complexo de lazer, o Bourbon Atibaia Resort finalizou um processo de retrofit, passando a ter serviços diferenciados na categoria de apartamentos superior plus. Quem optar por se hospedar nessa categoria de acomodação de quinta-feira a domingo, poderá desfrutar de um jantar no restaurante de gastronomia italiana (sujeito a disponibilidade no período). Nessa primeira fase, 200 apartamentos já foram modernizados, com investimento aproximado de R? 7 milhões, mas esse processo é contínuo e incluirá todas as acomodações.
 
Serviço

Local: Rod. Fernão Dias, Km 37,5 - Jardim Boa Vista, Atibaia.

Reservas: através do site ou telefone (11) 2119-4700/ whatsapp (11) 95324-1148

Rede Bourbon
A Bourbon Hotéis e Resorts é uma empresa 100% brasileira atuando há 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5.000 acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.
Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2.000 mil funcionários preparados para proporcionar uma estadia agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.
Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: Link

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:


Facebook: bourbonhoteis


Instagram: @bourbonhoteis


Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts


Youtube: bourbonhoteis


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 03-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI