Notícias

Hotéis para curtir o feriadão de Páscoa com excelente custo-benefício
Além de diárias promocionais a partir de R$455, destinos como Caldas Novas, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Porto Seguro são opções desejadas para curtir o feriadão

Abril mal começou e já enche de otimismo o segmento de turismo e lazer Brasil adentro. E não podia ser diferente. Um mês recheado de feriados é sempre perfeito para quem gosta de descansar e fugir da rotina. Uma mostra desse otimismo pode ser conferida no feriadão que antecede o domingo de Páscoa, entre 7 e 9 de abril. Para o público que deseja viajar, mas ainda não fez a reserva, uma boa notícia é que muitos hotéis oferecem promoções e ações exclusivas para a data. Caso do Búzios Beach Resort (RJ), Solar Pedra da Ilha (SC), Ondas Praia Resort (BA) e Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf (CE). Em Goiás, o Privé Hotéis e Parques acaba de anunciar diárias com preços a partir de R$455,00.
Com um amplo complexo de piscinas, atividades recreativas e shows, o Búzios Beach Resort é um destino valorizado por quem aprecia viajar. Localizado em frente à Praia de Tucuns, em Búzios (RJ), traz como destaque para o feriado de Páscoa, cortesia para duas crianças de até 12 anos desde que estejam acomodadas no mesmo quarto dos adultos pagantes. A programação de lazer infantil exclusiva também promete encantar quem viaja em família somado ao parcelamento em até 10 vezes. Para ver as opções de acomodação consulte o site (www.buziosbeachresort.com.br)
O Solar Pedra da Ilha, que fica na cidade de Penha, investe em condições facilitadas de pagamento para as diárias, que podem ser parceladas em até 10 vezes. Ampliando as comodidades, oferece cortesia para duas crianças de até 12 anos desde que estejam acomodadas no mesmo quarto dos adultos pagantes e uma programação de lazer infantil exclusiva. O empreendimento está localizado em uma das cidades mais charmosas do estado de Santa Catarina, um recanto que preza pela diversão e aconchego. Outro diferencial é o seu acesso facilitado às mais belas praias da região, à metros de distância do Beto Carrero Word, pra onde inclusive, oferece um transfer gratuito para hóspedes. Para conhecer mais do empreendimento basta acessar o site (www.hotelsolarpedradailha.com.br/o-hotel)
Na costa da Bahia, a cidade de Porto Seguro conta com mais de 90km de praias, sendo o Ondas Praia Resort um atrativo para quem deseja conforto e comodidade. Além de All Inclusive, o empreendimento voltado para o lazer, traz muita conexão com a natureza e contato com a cultura local. Neste ano o empreendimento também oferta condições diferenciadas para quem viaja na Páscoa, com parcelamento em até 10 vezes e cortesia para crianças de até 5 anos desde que estejam acomodadas no mesmo quarto dos adultos pagantes. Todos os detalhes e as instruções para reserva podem ser conferidos pelo site (www.ondasresort.com.br)
Se a intenção for um hotel cinco estrelas, sofisticação e muita comodidade, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf ganha a preferência. O empreendimento que fica na cidade de Aquiraz (CE), tem localização estratégica, com fácil acesso partindo do aeroporto de Fortaleza e ao lado dos melhores parques aquáticos da região. Por lá, também estão disponíveis cortesias para duas crianças de até 12 anos desde que estejam acomodadas no mesmo quarto dos adultos pagantes, transfer para o Beach Park e parcelamento facilitado em até 6 vezes. A programação completa e as instruções para reserva podem ser acessadas pelo site (www.laguna.dompedro.cm/pt/)
Em Caldas Novas (GO), o Privê Hotéis e Parques também tem uma gama de empreendimentos que valorizam desde o turista que quer viajar em família àqueles que buscam pela agitação da vida noturna na cidade. Entre as opções estão os hotéis Praias do Lago Eco Resort, Ilhas do Lago Eco Resort, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Thermas Hotel e Privé Riviera Park Hotel. O cliente tem acesso a parcelamento em 10 vezes e cortesia para até duas crianças com até 12 anos de idade, desde que estejam hospedadas no mesmo apartamento que os adultos pagantes. Quem se hospeda em um dos hotéis da marca também tem acesso gratuito aos parques aquáticos do Privé Diversão: Náutico Praia Clube, Clube Privé e Water Park (no período da estadia e respeitando os dias e horários de funcionamento). Outra comodidade é o transfer exclusivo para deslocamento do hotel aos parques e dos parques ao hotel, de acordo com os horários disponíveis. A programação completa e as instruções para reserva podem ser acessadas pelo site (www.privehoteiseparques.com.br)
Os valores e condições de uso dos hotéis mencionados estão sujeitos à alteração sem aviso prévio. Para consultar a disponibilidade ou fazer a sua reserva, entre em contato pelo 0800 620 7575.

Serviço

Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf 
Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n Praia da Marambaia,
Aquiraz, Ceará 61700-000 Brasil
Site: https://laguna.dompedro.com/pt/
Instagram: @dompedrolaguna 
Facebook: www.facebook.com/dompedrolaguna 

Ondas Praia Resort
Endereço: Avenida Beira Mar, Mutá, Porto Seguro (BA)
Site: www.ondasresort.com.br
Insta: @ondaspraiaresort
Facebook: www.facebook.com/ondaspraiaresort

Hotel Solar Pedra da Ilha 
Endereço: Rua Goiás, 669 - Praia de Armação do Itapocorói - Penha (SC)
Site: www.solarpedradailha.com.br
Insta: @solarpedradailha
Facebook: www.facebook.com/solarpedradailha

Búzios Beach Resort
Endereço: Rua das Dunas, Praia de Tucuns, S/N, Búzios ? RJ
Site: https://www.buziosresort.com.br
Instagram: @buziosbeachresort
Facebook: www.facebook.com/buziosbeachresort

Privé Hotéis & Parques ? Caldas Novas GO
Site: www.privehoteiseparques.com.br
Instagram: @privehoteiseparques
Facebook: www.facebook.com/privehoteiseparques

Praias do Lago Eco Resort
Av. Caminho do Lago, Gleba04 - Jardim Interlago

Ilhas do Lago Eco Resort
Rua V, Caminho do Lago, 4600 - Fazenda Santo Antônio das Lages

Privé Boulevard Suíte Hotel
Rua do Balneário, Qd. 11, Lote 1-r, S/N Bairro Do Turista I

Privé Thermas Hotel
Rua do Balneário qd 10 lote 19, s/n - Turista 1

Privé Riviera Park Hotel
Av. Cel. Cirilo Lopes de Morais, Quadra 27 - Lote 1/18 - Turista 1

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 05-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI