Notícias

Tivoli Mofarrej São Paulo é eleito como o hotel mais instagramável das Américas 
Na premiação anual da Luxury Travel Advisor, o hotel brasileiro foi o campeão das regiões combinadas da América Latina, Caribe e América do Norte  

Com localização privilegiada na capital paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo, foi eleito o hotel mais instagramável das Américas pelos leitores do Luxury Travel Advisor. Este prestigioso prêmio reconhece o design, a decoração e as comodidades visualmente impressionantes do hotel, que o tornam o cenário perfeito para fotos que brilham os olhos de quem vê nas redes sociais.

Promovido todos os anos, o torneio da Luxury Travel Advisor, site que fornece notícias, informações e recursos para consultores de viagens de luxo e seus clientes, apresenta 64 hotéis de todo o mundo que se enfrentam para levar para casa o cobiçado título. A votação, aberta aos leitores do site, dá o prêmio para o hotel com mais votos após cada rodada.

Na final, o Tivoli Mofarrej São Paulo foi o vencedor do hemisfério ocidental, que inclui as regiões da América Latina, Caribe e América do Norte, ficou em segundo lugar mundialmente com 47% dos votos, após mais de 58 mil votos na rodada.

Com design contemporâneo com influências brasileiras, o Tivoli Mofarrej São Paulo se destaca por acrescentar na experiência elegante e sofisticada dos viajantes na capital. O restaurante Seen São Paulo que está no 23º andar do hotel agrega na hospedagem, através de sua vista panorâmica da cidade, onde é possível observar o horizonte e experimentar uma gastronomia de excitar o paladar.

“Conquistar essa posição e ser o hotel destaque das Américas é uma grande conquista para o Tivoli Mofarrej São Paulo, pois mostra sua popularidade entre os viajantes de luxo e sua capacidade de criar experiências visualmente impressionantes que podem ser compartilhadas nas redes sociais. Ele também destaca a crescente importância da mídia social na indústria de viagens e como os hotéis podem aproveitá-la para atrair novos clientes e construir sua marca” diz Marco Amaral, Vice-Presidente de Operações e Desenvolvimento da Europa e América do Sul do grupo Minor Hotels.
 

Sobre o Tivoli Mofarrej São Paulo 

O luxuoso Tivoli Mofarrej São Paulo é um oásis urbano, com saguão imponente, piscina externa cercada de um lindo jardim e a minutos de diversos pontos importantes da cidade, o hotel atrai celebridades, chefes de estado e até realeza. Entre a vasta gama de apartamentos, equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, sua suíte presidencial se destaca como a maior da América Latina, com 750 metros quadrados, completamente renovada apresentando toda bossa brasileira na decoração.

Vibrante, diverso e absolutamente fascinante, o Tivoli Mofarrej São Paulo também oferece uma gastronomia e coquetelaria que merece uma visita própria. O Must Bar, localizado ao lado da piscina, traz música ao vivo aos sábados em um clima sofisticado e um menu elaborado pelo chef executivo Danilo Brasil.

Entre as experiências únicas, o Seen São Paulo apresenta uma das melhores vistas da cidade do 23º andar do hotel. Com menu assinado pelo chef português Olivier da Costa, o restaurante e bar é o reflexo de uma das cidades mais eletrizantes do mundo e é hoje um dos hotspots de São Paulo.

O Tivoli Mofarrej São Paulo também traz o Anantara Spa São Paulo, spa da rede tailandesa reconhecida por suas técnicas e tratamentos que são verdadeiras jornadas de bem-estar. Parte da excelência dos serviços do hotel, o spa é considerado um verdadeiro refúgio dentro da energizante cidade, tornando-se o ambiente ideal para momentos de autocuidado, relaxamento e descontração.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 10-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI