Notícias

Atlantica Hospitality International incorpora Vidam Hotel Aracaju Transamerica Collection em sua rede
Localizado no bairro de Atalaia, o empreendimento cinco estrelas atenderá hóspedes em busca de lazer, turismo e cultura, além do público corporativo


A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, agrega em sua rede o Vidam Hotel Aracaju Transamerica Collection, localizado na Rua Doutor Bezerra de Menezes, no bairro de Atalaia, em Aracaju. Com 138 apartamentos de luxo e três suítes varanda de alto padrão, o hotel é pet-friendly, possui duas piscinas, SPA, barbearia e studio, salão de beleza, sala de jogos e brinquedoteca, além de lojas variadas e agência de turismo. O café da manhã é cortesia e os hóspedes ainda têm à disposição o restaurante Raízes e SKY Bar, abertos todos os dias das 7h às 23h. São oferecidos diferentes tipos de culinária, como a regional, brasileira, italiana e japonesa. O espaço inclui um fitness center climatizado, disponível 24 horas, automação de luzes e música.
“Essa parceria da Atlantica é, além de estratégica, emblemática. O Vidam Hotel é o primeiro e único hotel cinco estrelas de Sergipe, mais um estado de uma das regiões mais importantes para o nosso negócio. O Nordeste brasileiro movimenta o mercado de turismo e hotelaria o ano todo, e oferecer opções diferenciadas de hospedagem atrai um número cada vez maior de hóspedes”, afirma Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International.
Martini acrescenta “É um enorme prazer para a Atlantica voltar a atuar nesse empreendimento, que, em outros tempos, operou sob a bandeira Radisson. Agora, sob gestão do brilhante José Wilson e após uma importante rodada de investimentos, o hotel se tornou um ícone de hospitalidade na praça de Aracaju e no Nordeste brasileiro. Essa parceria proporcionará ao empreendimento uma visibilidade e capilaridade de vendas compatível com sua estrutura, trazendo conhecimento e desejo de se hospedar a hóspedes de todo o país”.
O hotel é o primeiro da rede com a chancela Transamerica Collection, uma marca do segmento upscale focada no viajante que deseja usufruir de uma experiência completa e altamente confortável, ao mesmo tempo que mantém sua qualidade de vida e seu foco na saúde e bem-estar. O Vidam Hotel Aracaju Transamerica Collection oferece arquitetura e design marcantes, sem perder o senso de acolhimento, com serviços inteligentes, atmosfera tranquila e relaxada.
Possui cinco auditórios e dois rooftops para eventos que, juntos, tem capacidade de atender mil pessoas. Os apartamentos são adaptados para PCDs e todas as placas informativas também estão em braile. A gerência do hotel é realizada por Daniela Dias, que acumula mais de 25 anos de experiência.
“O novo Vidam Hotel é considerado um verdadeiro resort urbano, pois, além de oferecer o melhor em hospitalidade com apresentações de bandas, peças de teatro, opções de recreação e muitos outros entretenimentos, temos eventos corporativos e programação interna com bandas, teatro, recreação e demais entretenimentos, também está preparado para receber executivos e hóspedes que buscam conforto e excelência no serviço”, destaca José Wilson dos Santos, CEO do Vidam Hotel e responsável pelo empreendimento.

Saiba mais no site

Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de cinco mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo -- Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações e residenciais com serviços dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos - m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic --, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo de residenciais, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use, como limpeza e delivery, que podem ser solicitados a terceiros pelo aplicativo que funciona como central de atendimento 24 horas.
E em uma terceira área de atuação, administra empreendimentos multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
Data de publicação desta Matéria 11-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI