Notícias

Hotel das Cataratas oferece pacote especial para a 14ª Meia Maratona das Cataratas em Foz do Iguaçu
Pacote contempla benefícios exclusivos para os corredores da prova

Dia 7 de maio, acontece a 14ª Meia Maratona das Cataratas e o Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, acaba de anunciar seu pacote exclusivo que oferece uma experiência completa para os corredores, com hospedagem confortável, alimentação deliciosa e uma série de atividades energizantes.
O pacote da Meia Maratona inclui hospedagem com café da manhã e os corredores ficarão em quartos confortáveis e bem equipados no hotel, além de não precisarem se preocupar com a inscrição da corrida, pois ela já está incluída no pacote. Na véspera da maratona, os corredores poderão desfrutar de um jantar de massas delicioso no jardim do hotel, preparando-se para a prova com os carboidratos necessários. A agenda conta também com a incrível experiência Descubra as Cataratas, uma oportunidade para se conectar com a natureza e relaxar antes do evento.
No dia do evento, após a corrida, o hotel oferecerá aos hóspedes um almoço especial com bebidas incluídas, preparado pela equipe de chefs especialmente para eles, um momento de celebrar a realização da prova. Outra comodidade, é que os hóspedes que desejarem desfrutar do pacote, não precisam se preocupar com a pressa para deixar o quarto no domingo, pois terão um late check-out garantido até as 18h.
Além dessas inclusões, os corredores terão acesso livre ao percurso da prova e poderão fazer um treino antes da corrida, pois a largada acontecerá dentro do Parque Nacional, mesma localização do hotel, apenas 5 minutos de caminhada. Para maior conforto, os kits de corrida não precisarão ser retirados, pois serão colocados nos quartos de cada corredor.
O pacote completo para a 14ª Meia Maratona está disponível para reservas até o dia 23 de abril. As diárias para a ocasião iniciam em R?2.925 em apartamento Superior duplo e os benefícios exclusivos do pacote são excelentes em relação às experiências adquiridas separadamente, é uma ótima oportunidade de aproveitar esta experiência única para corredores.

Para mais informações ou reservas para a 14ª Meia Maratona, entre em contato pelo telefone 21 2545 8878 ou pelo 

reservationsbrazil@belmond.com.
 

Serviço

Hotel das Cataratas - Rodovia Br 469, Km 32 - s/n National Park, Foz do Iguaçu - PR, 85855-750

Reservas e informações: 21 2545 8878 ou reservationsbrazil@belmond.com.


Sobre a Belmond
A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 46 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo.
Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 11-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI