Notícias

Cooperativa Vinícola Garibaldi recebe prêmio Top of Mind na categoria Espumante
Marca da Serra foi eleita a mais lembrada e preferida dos gaúchos na tradicional premiação

Representando a Cooperativa Vinícola Garibaldi no recebimento do Top of Mind, André Luís Rech, Oscar Ló e Maiquel Vignatti
Crédito: Exata Comunicação, Viviane Somacal
Do trabalho associativo de pequenos produtores rurais, a Cooperativa Vinícola Garibaldi extrai não apenas a matéria-prima que enche de qualidade taças de espumantes, vinhos e sucos, mas também o valor de sua marca. Prova disso são os contínuos reconhecimentos conquistados ao longo de seus quase 100 anos -- dessa vez, com um prêmio inédito.
Pela primeira vez, a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi eleita a marca mais lembrada e amada na categoria Espumante do prêmio Top of Mind, uma das mais notórias outorgas ligadas à opinião dos consumidores do Rio Grande do Sul. A distinção foi recebida pelo presidente da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Oscar Ló, no dia 11 de abril, durante cerimônia realizada no Teatro CIEE, em Porto Alegre.
A premiação é mais um reconhecimento à evolução do negócio ao longo das últimas décadas, resultado de um esforço centrado em investimentos no campo, na cantina e no enoturismo e amparado fortemente no interesse pelo capital humano. “Todas premiações que conquistamos, das medalhas em concursos internacionais ou nacionais, às outorgas institucionais, são fruto do empenho e dedicação em cada etapa, do vinhedo à mesa. É um trabalho realizado por pessoas engajadas no propósito de fazer bem feito, voltadas a agregar valor a nossos produtos e serviços e munidas de um espírito cooperativo que une 450 famílias e nos conduz para sermos referência na produção de espumantes”, disse Ló.
Em sua 33ª edição, o prêmio Top of Mind, realizado pelo Grupo AMANHÃ, premiou cerca de 100 marcas nas categorias Produtos, Serviços, Comunicação, Corporativo e Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul. Para chegar aos nomes, a Engaje Pesquisas aplicou um questionário online a 1,2 mil consumidores de sete mesorregiões do Estado. Eles precisavam responder, para cada categoria, as marcas que lhe vinham imediatamente à lembrança, de modo espontâneo. A amostra reuniu pessoas de 16 a 75 anos de todas as classes sociais (A/B, C e D/E). Realizado desde 1991, o Top of Mind é uma iniciativa pioneira no Brasil e uma das mais importantes pesquisas de lembrança de marcas a partir da opinião da população do Estado.
Ainda neste mês de abril, a Cooperativa Vinícola Garibaldi foi eleita a marca mais lembrada e preferida dos gaúchos na categoria espumantes no prêmio Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio. 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 12-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI