Notícias

Club Med apresenta Patrícia Souza durante Happy Meeting
Na noite de ontem, terça-feira (11), o Club Med organizou o Happy Meeting, coquetel comandado por Janyck Daudet, CEO do Club Med para América do Sul, para celebrar e apresentar ao mercado Patrícia Souza, a nova Diretora Comercial Meetings & Events para o Brasil. Patrícia, que tem quase 30 anos de experiência na área comercial de hotelaria com ênfase em eventos e está no Club Med desde 2016, assume o cargo de Tiago Varalli, que esteve à frente do setor desde 2019.

Patrícia Souza, nova Diretora Comercial Meetings & Events; Janyck Daudet, CEO do Club Med para América do Sul e Março Oliva, Diretor Comercial Individual Lazer (Créditos: Divulgação/Club Med)






O evento aconteceu no restaurante Paseo Cocina y tal, em São Paulo, e, além de Daudet, também contou com a presença de Marco Oliva, Diretor Comercial Individual Lazer, além de parceiros da rede.

 

Sobre o Club Med

Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com 11 unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe, Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos) e dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific). O Club Med é líder no mercado esqui para a Europa e é a única bandeira no Brasil com diversidade de produtos Sol / Neve no mundo.

Marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa e líder mundial em férias all inclusive nas montanhas, a rede reúne um portfólio de destinos imperdíveis na neve, com 16 resorts de esqui, no total, distribuídos pela Europa - 14 localizados na França, dentre eles Les Arcs PanoramaAlpe d´Huez e o recém inaugurado Tignes, nos Alpes Franceses1 na Itália - Pragelato Sestriere - e 1 na Suíça - Saint-Moritz Roi Soleil. No Canadá, a rede conta com o Quebec-Charlevoix, o primeiro da rede no país.

Entre os mais variados destinos, os resorts estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores, e se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.
 

Para mais informações acesse o site de Club Med.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 12-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI