Notícias

Blue Tree Towers Fortaleza renova parceria com a causa
Depois do sucesso da parceria em março com a causa “Vem Cá Mulher (VCM)", que tem o objetivo de fortalecer o empoderamento feminino e promover um mundo mais sustentável, o Blue Tree Towers Fortaleza decidiu renovar essa aliança e realizar a  25ª feira Vem Cá Mulher que aconteceu entre os dias 17 e 18 de abril (segunda e terça-feira), no próprio hotel.

“Com ações como esta realizadas em nossos hotéis, ajudamos a transformar a vida das pessoas, contribuímos com o desenvolvimento regional e fortalecemos a equidade de gênero e inclusão social. Com certeza o mundo precisa do jeito da mulher de pensar, agir e cuidar e, juntas, conquistamos resultados incríveis”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A causa é uma alternativa de educação empreendedora que trabalha com dois eixos: o desenvolvimento de mulheres que querem impulsionar os seus negócios, e a empregabilidade, com a inserção da mulher no mercado de trabalho.

Com o lema "Quando uma mulher se empodera, todo entorno se transforma e cresce junto", a feira possibilita que as participantes exponham os seus produtos, desde acessórios a artesanato e cosméticos naturais. A ação também traz comodidade para os hóspedes; assim que o cliente chega e já encontra a exposição de produtos, ele pode fazer a compra e conhecer as belas histórias de cada empreendedora.

Para mais informações sobre o evento ou sobre o  Blue Tree Towers Fortaleza, entre em contato pelo e-mail vendas.fortaleza@bluetree.com.br ou pelo telefone (85) 3466-5595. Acompanhe o perfil oficial da rede e do hotel no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefortaleza.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 20-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI