Notícias

Diretor da Rede dos Sonhos participa do Fórum de Turismo para turistas 60+ em São Paulo
Nesta manhã, o Diretor da Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda, José Fernandes Franco, participou do Fórum de Turismo para turistas 60+

Palestrantes do Painel de Turismo Acessível: José Fernandes Franco Diretor da Rede dos Sonhos e Fábio Nogueira Fundador do observatório da longevidade junto ao mediador do evento, Irineu Ramos Jornalista e Escritor
O Diretor da Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda, José Fernandes Franco, participou nesta manhã do Fórum de Turismo para turistas 60+ em São Paulo. Durante sua apresentação, ele compartilhou a experiência da Rede dos Sonhos com esse público específico, destacando como os hotéis fazenda da rede oferecem diversas atividades de turismo de natureza e uma estrutura completa para atender as necessidades dos turistas da melhor idade.

José Fernandes durante a palestra no Fórum de Turismo para turistas 60+
O evento contou com a presença do atual Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, que, durante seu discurso de abertura, citou o Zé Fernandes como uma “inspiração” para o setor de turismo no Brasil. Ele também destacou a cidade de Socorro-SP como uma referência mundial em acessibilidade, que é um aspecto importante para receber turistas 60+.

Johannes Bayer Diretor Presidente do Hotel Intercontinental, José Fernandes Diretor da Rede dos Sonhos, Ana Carolina Melo Kuwabara organizadora do evento e o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena
A participação de Zé Fernandes no fórum foi um reconhecimento do trabalho que a Rede dos Sonhos vem realizando para atender às necessidades desse público, bem como uma oportunidade de compartilhar experiências e ideias com outros profissionais do setor de turismo.

A Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda tem investido cada vez mais em infraestrutura e atividades que atendam aos turistas 60+, reconhecendo a importância desse público para o setor de turismo. Além disso, a Rede busca sempre inovar e oferecer experiências únicas para seus hóspedes, garantindo que todos possam aproveitar ao máximo sua estadia em nossos hotéis fazenda.
Com a participação no Fórum de Turismo para turistas 60+, a Rede dos Sonhos reforça seu compromisso em oferecer serviços de qualidade para todas as idades, incluindo a melhor idade, e contribui para o fortalecimento do setor de turismo no Brasil.

José Fernandes sendo entrevistado pela Jornalista Rita Minami do Programa Turismo em Pauta
Rede dos Sonhos Hotéis Fazenda - Home | Facebook
https://rededossonhos.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 19-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI