Notícias

Plaza Premium Group anuncia mercado do Rio de Janeiro como mercado número 1 do mundo em recuperação desde o início da pandemia
Depois de registrar o melhor março da história no Brasil, onde opera há seis anos, com crescimento de quase 10% em relação à dezembro de 2022, PPG confirma que está pronto para atender a demanda prevista com ampliação da retomada do RIOgaleão


“Estamos otimistas e prontos para operar com a capacidade que o aeroporto demandar”. A afirmação é de Emerson Sanglard, Sales & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group, quando questionado sobre o recente anúncio do Governo Federal, sobre estudar caminhos para aumentar a movimentação no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o RIOgaleão, no Rio de Janeiro. O objetivo é retomar o protagonismo do aeroporto e equilibrar a demanda entre os dois aeroportos.
Entre outras, as medidas anunciadas incluem a limitação do tráfego de passageiros no Santos Dumont para menos de 10 milhões ainda este ano de 2023. A previsão é que o conjunto das propostas sejam levadas para debate entre autoridades do Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, 24 de abril.
Neste sentido, o Plaza Premium Group – maior grupo de hospitalidade aeroportuária do mundo – confirma que está pronto para ampliar sua capacidade operacional nos quatro lounges que hoje estão sob sua gestão no RIOgaleão. “Nós tivemos um mês de março excelente, batendo recorde de vendas no Brasil e crescendo quase 10% em relação ao mês de dezembro de 2022, que havia sido o melhor, até então, em nossa operação no mercado nacional. E, para além da performance nacional, confirmamos que o Rio de Janeiro é o mercado número um do mundo em recuperação desde o início da pandemia da COVID-19”, diz Sanglard.
O executivo reforça que a companhia acompanha com atenção à movimentação sobre o Rio de Janeiro e se prepara para ampliar sua operação. “Uma coisa é certa: o Galeão vai voltar a receber mais passageiros e nós já temos nos movimentado neste sentido. Temos capacidade de atendimento e estrutura instalada. Recentemente, ampliamos os nossos horários de atendimento e estaremos prontos para atender a essa nova demanda.”, finaliza.

Mais informações sobre o Plaza Premium Group estão disponíveis na versão em português de seu site internacional: https://www.plazapremiumlounge.com/pt-br.

Sobre o Plaza Premium Group
Com a missão “Make Travel Better”, o Plaza Premium Group é líder e pioneiro em inovação de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo. Fundado em 1998 e sediado em Hong Kong, o grupo possui quatro segmentos principais de negócios – os lounges de aeroportos Plaza Premium First e Plaza Premium Lounge; os hotéis em terminais de aeroportos da marca Aerotel; o serviço de meet & greet ALLWAYS; e uma série de conceitos em gastronomia aeroportuária. O Plaza Premium Group também desenvolveu o Smart Traveler, um programa de fidelidade global de aeroportos baseado em um aplicativo criado para passageiros de avião, oferecendo a experiência de obtenção de vantagens, benefícios e recompensas especialmente selecionados por meio de acúmulo e resgate de pontos. Além de suas próprias marcas, o Plaza Premium Group oferece soluções em hospitalidade aeroportuária para companhias aéreas, alianças e empresas ao redor do mundo, incluindo, a Cathay Pacific Airways, Singapore Airlines, China Southern Airlines, Virgin Atlantic, Air France, Star Alliance, SkyTeam, American Express, Capital One e muitas outras.
O Plaza Premium Group ganhou mais de 60 prêmios nos últimos cinco anos, incluindo “Melhor Lounge de Aeroporto Independente do Mundo” por quatro anos seguidos de 2016 a 2021 na premiação Skytrax World Airline Awards, referência global em excelência na aviação, e “Melhor Operadora de Lounge de Aeroporto” em 2018 e 2019 pela revista TTG Asia. Em 2020, o grupo recebeu a certificação ISO 9001:2015 pela sede em Hong Kong, comprovando a qualidade na gestão em oferecer serviços de lounge em aeroportos. Além disso, o fundador do grupo e CEO Song Hoi-see foi nomeado Empresário do Ano pela Ernst & Young e Empresário Master do Ano de 2018 na Malásia. Atualmente, o Plaza Premium Group emprega mais de 5 mil funcionários e atende a mais de 20 milhões de passageiros anualmente. Ao inovar continuamente e se empenhar para superar as expectativas dos viajantes sobre as experiências em aeroportos, o grupo está exponencialmente crescendo nos principais aeroportos internacionais do mundo.

Mais informações sobre o Plaza Premium Group estão disponíveis na versão em português de seu site internacional: https://www.plazapremiumlounge.com/pt-br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI