Notícias

Novo executivo do Comfort Hotel Santos integrou a equipe do Santos Convention & Visitors Bureau
Tiago Guedes chega para fazer parte do time do Comfort Hotel Santos, uma das melhores escolhas quando o assunto é hotelaria na cidade de Santos
 

Tiago Santos é o novo executivo de contas do Comfort Hotel Santos
Com mais de 17 anos de experiência no Santos Convention & Visitors Bureau, Tiago Guedes, que é jornalista e turismólogo, passa a integrar a equipe do Comfort Hotel Santos na função de executivo de contas, que agora possui a importante missão de continuar trilhando caminhos de sucesso à frente de um dos mais aconchegantes e procurados hotéis da cidade.
Com quase duas décadas de atuação na divulgação de Santos como destino turístico, onde formou time no Santos Convention & Visitors Bureau, Tiago Guedes coleciona experiências em eventos nacionais e internacionais, além do relacionamento com o mercado de turismo e hotelaria.
Para o Gerente Geral do Comfort Santos, Rodolpho Hesselbach, a vinda do profissional vem somar com o novo momento do empreendimento. “O Comfort está em constante evolução e, com isso, buscamos novas lideranças que possam contribuir com o processo de engrandecimento do hotel”, explica.
Agora parte de equipe, Tiago Guedes enaltece a importância deste desafio profissional. "Meu objetivo é trazer novos negócios, estreitar os relacionamentos já existentes e consolidar ainda mais a marca do Comfort como um dos principais hotéis a ser lembrado em Santos, tanto pelos turistas de lazer e de negócios, como os próprios santistas”, ressalta.

Sobre o Comfort Hotel Santos
O Comfort Hotel Santos é o único empreendimento hoteleiro com a bandeira da americana CHOICE INTERNATIONAL presente na Baixada Santista. A CHOICE é um dos maiores grupos hoteleiros internacionais com mais de 5 mil hotéis espalhados pelo mundo. O Comfort Santos foi projetado para atender as necessidades tanto dos turistas de negócios como os de lazer que visitam um dos mais históricos destinos do Brasil para conhecer ainda mais nosso país e ainda curtir uma praia ou fazer negócios no maior Porto da América Latina e na principal cidade do litoral paulista.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 24-04-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI