Notícias

Accor inaugura ibis budget Pindamonhangaba, no interior de São Paulo
 A rede de hotéis Accor anuncia a inauguração do ibis budget Pindamonhangaba, no município localizado na região metropolitana do Vale do Paraíba (SP). A unidade possui 112 acomodações e oferece café da manhã aos hospedes em seu restaurante.

Hotel oferece 112 acomodações no Vale do Paraíba
Localizado em ponto estratégico da cidade, entre as rodovias Amador Bueno da Veiga e Presidente Dutra, no bairro da Bela Vista, o novo ibis budget Pindamonhangaba gera quase 10 empregos diretos, sendo uma escolha certeira para quem está viajando entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Sobretudo, por estar próximo a outras cidades turísticas e com fácil acesso a Campos do Jordão e Aparecida do Norte, por exemplo.

Unidade tem ótimo custo-benefício para clientes
“Estamos muito felizes com essa nova adição ao portfólio da Accor, que tem se expandido por todo o Brasil. O novo ibis budget entrega para os visitantes do Vale do Paraíba uma nova opção de hospedagem confortável e com ótimo custo-benefício” afirma Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor Brasil.
Atualmente, a marca ibis budget soma mais de 50 unidades apenas no Brasil, superando 9,3 mil quartos. Globalmente, o portfólio tem mais de 635 hotéis em mais de 20 países, ultrapassando 63,7 mil acomodações.


Serviço:

ibis budget Pindamonhangaba: Rua Carmem Miranda, 216, Bela Vista, Pindamonhangaba – SP

Telefone: (12) 3199-6300

 

Clique aqui para fazer o download de mais fotos

Sobre ibis budget

O ibis budget é uma escolha inteligente como base para aventuras urbanas. Exploradores do mundo todo apreciam o design confortável e intuitivo da marca, a Sweet Bed by ibis budget e os buffets de café da manhã saudáveis ??e fartos. No ibis budget, os hóspedes se reúnem em torno de sua paixão compartilhada por esportes e desfrutam de atividades esportivas para se manterem energizados enquanto viajam. Para quem gosta de aventura e ação, os hotéis ibis budget estão convenientemente localizados perto das principais rotas, aeroportos e número crescente de centros urbanos. O ibis budget tem mais de 635 hotéis em mais de 20 países e continua se expandindo internacionalmente. A marca faz parte da Accor, um Grupo líder mundial de hospitalidade com mais de 5.400 propriedades em mais de 110 países, e integra o ALL - Accor Live Limitless – um programa de fidelidade lifestyle, que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 12-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI