Notícias

Anguilla apresenta seus melhores spas para relaxar
Na ilha caribenha há opções para todos os estilos de viajantes com detalhes que fazem toda a diferença, como a vista para o mar ou localização em meio à natureza.

Spa Four Seasons, em Anguilla. Crédito: Visit Anguilla

Experiências inesquecíveis têm que fazer parte da viagem que você escolheu para passar suas férias. No caso do destino escolhido ser a ilha caribenha de águas tranquilas de cor azul-turquesa, Anguilla, é possível desfrutar de inúmeros spas que irão cuidar do seu corpo, mente e bem-estar. Os turistas podem escolher fazer os tratamentos no próprio quarto ou relaxar com todo requinte e privacidade no espaços dedicados do hotel ou vila. Retiros de bem-estar e yoga também estão disponíveis em várias propriedades. 

Situado em uma autêntica casa tailandesa de 300 anos – transportada da Tailândia para Anguilla na década de 1980 e restaurada no local – o Thai House Spa oferece uma experiência sensorial única! Seus tratamentos são à base de incenso, óleos essenciais e soros terapêuticos. A dica é vivenciar o relaxante e revigorante banho marroquino popularmente conhecido como “Hammam Maghrebi”, que é uma venerada tradição no Marrocos e diversos países árabes, praticada até os dias atuais, onde os frequentadores regularmente visitam seus hammams locais para se purificar e socializar. O principal benefício do Hammam é limpar os poros das impurezas, usando uma luva.  

O Sorana SPA do Aurora Anguilla Resort & Golf Club possui uma variedade de tratamentos calmantes que promete proporcionar uma sensação de harmonia com o corpo, mente e alma. As terapias do Sorana Spa atendem a todas as suas necessidades, desde um tratamento facial antienvelhecimento com ouro 24k até uma massagem com pedras na praia para eliminar o estresse e a tensão.  

Já o Arawak Spa do luxuoso hotel Belmond Cap Juluca oferece o clima das antigas tradições de cura e produtos locais com poder rejuvenescedor do mar, que prometem ajudar a encontrar uma nova sensação de bem-estar. Entre os tratamentos estão o exclusivo Old World Salt Scrub (banho esfoliante com sal) e o Tropical Spice Body Polish (tratamento para o corpo com especiarias tropicais). O spa também oferece tratamentos nas suas instalações ou no conforto e privacidade da sua suíte.  

No spa do Four Seasons Anguilla é possível relaxar fazendo um tratamento à beira-mar ou apreciando a brisa em uma  das cabanas externas do hotel. Ou, se preferir, há como trazer uma experiência de spa para o quarto, suíte ou vila. Alguns de seus famosos procedimentos incluem o Ritual do Duplo Arco-Íris, onde dois terapeutas aplicam técnicas na mesma pessoa, dos pés à cabeça, a massagem de relaxamento profundo Tranquilidade Azul, e a esfoliação corporal com sal marinho de Anguilla. 

Anguilla é o destino ideal para o descanso e relaxamento perfeito, pois conseguiu se manter mais distante do overtourism presente em muitos destinos da região, mantendo sua natureza mais intocada e seus refúgios mais preservados, o que só aumenta a paz e tranquilidade que seus visitantes buscam. 

Para informações sobre Anguilla, visite o site oficial: www.IvisitAnguilla.com. E siga-nos no Instagram: @VisiteAnguilla. Hashtag: #MyAnguilla. 

Sobre Anguilla

Aninhada no nordeste do Caribe, Anguilla é uma beleza tímida, com um sorriso caloroso. Formada por coral e calcário, coberta de verde, a ilha é brindada com 33 praias de areias brancas e água azul turquesa, consideradas as mais bonitas do mundo pelos viajantes mais experientes e pelas principais revistas de viagens. Uma cena culinária fantástica, uma grande variedade de acomodações de qualidade com preços variados, uma série de atrações e um calendário rico em festivais fazem de Anguilla um destino atraente e fascinante. Anguilla fica fora dos roteiros mais populares do Caribe, por isso, manteve um caráter e apelo encantadores. No entanto, pode ser facilmente acessada via Miami, Porto Rico ou St. Maarten. Romance? Elegância pé na areia? Chique descomplicado? Felicidade sem limites? Anguilla é Beyond Extraordinary (“mais que extraordinária”, em tradução livre). Acesse www.ivisitanguilla.com.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 19-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI