Notícias

Vital Card oferece seguro viagem com cobertura abrangente para esportes de inverno na temporada de neve no hemisfério Sul
A Vital Card, uma das principais empresas de seguros de viagem do país, está atenta às necessidades dos viajantes que praticam esportes de aventura e participam de eventos especiais ao redor do mundo, inclusive nos próximos meses no hemisfério sul. 

Estação de esqui - Foto Pexels Pixabay
Para quem gosta de esportes na neve, a Vital Card oferece o seguro viagem com cobertura independente e por evento, permitindo aos clientes aproveitar suas atividades favoritas com tranquilidade e segurança, sem se preocupar com imprevistos.
Com a chegada do inverno no hemisfério sul a Vital Card está se posicionando para atender os viajantes que buscam aventuras na neve. O seguro viagem para esportes de inverno é uma opção essencial para quem deseja aproveitar ao máximo suas férias nas montanhas, seja esquiando, praticando snowboard ou competindo. Dentre benefícios e diferenciais estão alguns como:

Foto divulgação Pexels Pixabay
Prática esportiva a lazer incluída nos planos. O adicional para cobertura esportiva só é necessário quando for viajar com o intuito de participar em uma competição a nível profissional. Portanto, o viajante pode praticar esqui e snowboard sem preocupações nos diversos resorts, como em Bariloche e Valle Nevado.
Cobertura independente com sublimite exclusivo para esportes e por evento, ou seja, cada caso é tratado de forma distinta, estando disponível todo o valor da cobertura contratada.
Coberturas de cancelamento de viagem, repatriação sanitária e traslado de emergência também inclusos nos planos.
A rede credenciada mundial da Vital Card conta com médicos, hospitais e clínicas nos principais destinos do Chile, Argentina, Peru e Bolívia.

Luciano Bonfim, diretor comercial da Vital Card. Foto divulgação
"Agora, mais do que nunca, o viajante está entendendo a importância de viajar protegido com um seguro. Aproveitamos o momento para informa-lo de todas as coberturas possíveis que o seguro-viagem possui. E também seu baixíssimo custo, que corresponde cerca de 3% do custo total da viagem", destaca Luciano Bonfim, direto comercial da Vital Card.

Sobre a Vital Card
Empresa líder no mercado de assistência viagem, oferecendo serviços abrangentes e soluções personalizadas para garantir a tranquilidade e segurança de seus clientes durante suas viagens. Com uma reputação sólida e anos de experiência, a Vital Card se destaca por sua excelência em atendimento ao cliente e pela qualidade de seus serviços.

Para mais informações sobre a Vital Card, visite o site: Link

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI