Notícias

PROENH-RJ, programa de capacitação para a hotelaria, chega a Paraty no próximo dia 30
O PROENH-RJ (Programa de Encontros com Hoteleiros), organizado pela ABIH-RJ (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro), chega a Paraty na próxima terça-feira, dia 30. O programa de capacitação acontecerá das 13h às 18h, na pousada Porto Imperial, em pleno centro histórico da cidade (Rua Tenente Francisco Antônio, s/n) e terá entre os temas treinamento de equipes, fidelização de clientes e gestão hoteleira.

Uma tarde inteira com seis palestras em três diferentes áreas, com foco em gestores de empreendimentos turísticos e suas equipes: Valéria Leal (ex-Sheraton Grand Rio & resort) falará sobre Recursos Humanos - como treinar a equipe para fidelizar o cliente; a palestra de Edson Vilarim (Praia Ipanema Hotel) será sobre Gestão Hoteleira/Controler, com atenção especial para os índices importantes para os resultados; Dolores Piñeiro falará sobre “revenue management”;  na área comercial a palestra será de Marcio Filipy, gerente comercial dos hotéis Vilarejo; já a consultora do Sebrae/RJ Ana Cláudia Peixoto explicará como o neuroturismo pode ajudar a construir a experiência do hóspede por meio das emoções; por fim haverá a presença de um instrutor do Senac-RJ.

De acordo com o presidente da ABIH-RJ, Paulo Michel, esse é um momento importante para o segmento da hotelaria de Paraty. “A capacitação disponibilizada por meio do programa traduz ações diretas pensando na próxima alta temporada. Aproveitamos essa ação para promover o destino Paraty, de forma a valorizar o setor do turismo e qualificar cada vez mais a hospitalidade em nosso estado.”

Organizado em parceria com Fecomércio RJ, com apoio de Setur-RJ, TurisRio, Secretaria de Turismo de Paraty, Paraty Convention &VB e Associação de Meios de Hospedagem de Paraty, o evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia do evento na parte da manhã, mas as vagas são limitadas! Acesse o link a seguir e inscreva-se! https://abihrj.com.br/qr-code-lista-de-presenca-edicao-paraty/


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 25-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI