Notícias

Expo Turismo Paraná terá capacitações gratuitas para agentes de viagens
O evento abre oportunidades para profissionais do setor de turismo em se conectarem com destinos turísticos de diferentes regiões
A Expo Turismo Paraná oferece grandes oportunidades para os agentes de viagens e profissionais do setor, que visam aprimorar suas habilidades e conhecimentos por meio de treinamentos especializados. Durante o evento serão ministradas palestras com temas atrativos e relevantes para uma experiência enriquecedora aos participantes. Durante os dois dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de fazer uma imersão com as várias capacitações que estarão disponíveis gratuitamente. O objetivo é proporcionar a uma vivência maior, visando ampliar o networking com diferentes destinos turísticos nacionais e internacionais.

Luis Batista
Capacitação Expo Turismo Paraná 2022

Uma das capacitações ficará por conta do Centro Europeu, que vai abordar o tema "Travel Design e os produtos turísticos de experiência". O objetivo é oferecer aos profissionais que trabalham no setor de turismo, a oportunidade de se atualizar sobre as tendências mais recentes, além de vivenciar experiências no setor do turismo. A capacitação tem a meta de abrir um leque maior de opções para a criação de roteiros mais atrativos e agregar valor às viagens, tornando-as memoráveis e diferenciadas.
O Rio Grande do Norte também vai oferecer uma capacitação para os visitantes da Expo Turismo Paraná. Com o tema "Visite Rio Grande do Norte", o turismólogo e guia de turismo Kayto Feitosa (foto) vai apresentar as maravilhas desse estado nordestino. Os agentes de viagens terão acesso a informações detalhadas sobre as belas praias, a rica cultura e as atrações turísticas únicas do estado Potiguar. O objetivo é capacitar os profissionais para que possam criar roteiros personalizados e atraentes para os turistas interessados em explorar essa região deslumbrante.

Divulgação Rio Grande do Norte
turismólogo e guia de turismo Kayto Feitosa (RN)

Outra palestra de grande relevância será oferecida pela Inprotur, entidade que promove o setor de turismo da Argentina. Com o tema "Descubra uma outra Argentina", os agentes de viagens serão levados às diversas regiões do país, como Buenos Aires, com sua cultura vibrante, Bariloche, com suas paisagens deslumbrantes, Mendoza, conhecida por seus vinhedos e vinho de alta qualidade, Misiones com as Cataratas do Iguaçu, entre outros atrativos argentinos.  Com essas informações, os profissionais poderão criar pacotes turísticos personalizados e atrativos para os viajantes interessados em explorar as maravilhas da Argentina.
Organizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o evento será realizado no Viasoft Experience (antigo Expo Unimed Curitiba), nos dias 15 e 16 de junho, na capital paranaense.

Turismo religioso
Uma das novidades da Expo Turismo Paraná 2023, será a capacitação de uma nova opção que poderá compor muitos pacotes de turismo. Com o tema "Juranda além do milagre", os agentes de viagens poderão conhecer Juranda, cidade do interior do estado, conhecida por suas belezas naturais e sua rica história cultural e religiosa. A cidade ganhou visibilidade a partir do Milagre ao menino Lucas, mundialmente conhecido. Com essa capacitação, os profissionais serão incentivados a incluir Juranda em seus roteiros turísticos, promovendo as particularidades deste destino, que começa a despontar mais fortemente no mercado turístico.

Foto: Prefeitura de Juranda
Exposição Documental localizada no Centro Cultural de Juranda, que reúne documentos usados no processo de canonização e objetos da família de Lucas

Sobre a Sobre Expo Turismo Paraná
É um evento de grande importância para o setor do turismo, proporcionando oportunidades de aprendizado e networking para os agentes de viagens, imprensa e demais profissionais do setor. Os treinamentos especializados e as palestras abrangendo diversos destinos e temas permitem que os visitantes possam ampliar seus conhecimentos, se atualizem sobre as tendências do mercado e ofereçam aos seus clientes experiências turísticas únicas e memoráveis.

Quem pode participar
Para participar da Expo Turismo Paraná como visitante é preciso ser profissional atuante do trade turístico. O evento é exclusivo para profissionais da área e não são permitidos menores de 16 anos, no evento, nem mesmo acompanhados dos pais. A entrada é franca e o credenciamento é feito mediante preenchimento de cadastro on-line até a véspera do evento.

Luis Batista
Capacitação Expo Turismo Paraná 2022 - Escola de Turismo

Serviço:

Expo Turismo Paraná

Feira de negócios, capacitações.
Expo Turismo Paraná tem dados alterados para junho
Data do Evento:

15 de junho 2023 – das 12h às 20h

16 de junho 2023 – das 12h às 18h

Solenidade de Abertura:

Quinta-feira, 15 de junho 2023 - 11h

Local:

Viasoft Experience - Curitiba-PR

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300

Campo Comprido, Curitiba/PR

Informações:

www.expoturismoparana.com.br

(41) 3223 3411 e (41) 9645 5543

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI