Notícias

Centro de Convenções do Barretos Park Hotel ganha divisórias acústicas e equipamentos para realização de eventos simultâneos
O Centro de Convenções do único hotel localizado anexo ao Parque do Peão de Peão em Barretos, o Barretos Park Hotel, ganhou investimento para poder receber eventos simultâneos. O local que conta com 440 metros quadrados ganhou 14 metros de divisórias, com alta tecnologia acústica que possibilitará o hotel receber dois eventos simultaneamente. O investimento também se estendeu à equipamentos de audiovisuais, para atender a nova demanda. 

Antes o Centro de Convenções tinha capacidade para receber cerca de 440 pessoas no formato de auditório. Agora, com as divisórias é possível dividir este público em duas salas de 200 pessoas cada. Equipamentos de som profissional e projetor laser, além de telas retráteis apoiarão os eventos. 
De acordo com o gerente geral, Adriano Santos, o investimento tem o intuito de atender a grande demanda de eventos, de empresas de pequeno, médio e grande porte, em realizar evento no Complexo, com a retomada das atividades, reuniões, convenções de vendas e confraternização destas empresas.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 25-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI