Notícias

Travellers Choice 2023: Três hotéis da rede Louvre Hotels Group – Brazil estão entre os melhores do mundo

Com avaliação feita por viajantes, premiação contempla os destaques de 2022; Royal Tulip Brasília Alvorada conquista o selo Best of the Best


Royal Tulip Brasília Alvorada
A rede Louvre Hotels Group – Brazil celebra mais três importantes conquistas de projeção internacional. Os hotéis Royal Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Natal Ponta Negra e Tulip Inn Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, conquistaram o Prêmio Travellers Choice 2023, no ranking que elege os 10% melhores do mundo. Alcançando uma colocação ainda mais privilegiada, o Royal Tulip ficou com o selo “Best of the Best”, entre o 1% de hotéis mais bem avaliados internacionalmente.
A premiação – antes chamada de Certificado de Excelência – é um reconhecimento a hotéis que recebem habitualmente ótimas avaliações dos usuários e demonstram um compromisso com excelência em hospitalidade. Todos os anos, a premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes de todo o mundo, reunindo essas informações para mostrar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro.
“Receber mais uma vez esse certificado de excelência - que nos posiciona no grupo dos 10% dos melhores do mundo por escolha dos viajantes pertencentes a diferentes culturas - projeta nossos hotéis nacional e internacionalmente. É motivo de celebração estar na lista de melhores entre os melhores. Essa premiação nos impulsiona a continuar investindo nos serviços de alta qualidade oferecidos pelos nossos empreendimentos. Nossa proposta continua sendo promover uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejam desfrutar de um dos nossos hotéis”, diz o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel. 

Serviço:

Louvre Hotels Group – Brazil


Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br


Redes sociais: @louvrehotelsbr


Hotline: (21) 99317-0009 (segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h30) ou faleconosco@goldentulip.com.br


Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede possui em seu portfólio 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.

Fotos (Divulgação):

Royal Tulip Brasília Alvorada

Golden Tulip Natal Ponta Negra

Tulip Inn Campos dos Goytacazes

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 30-05-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI