Notícias

JW Marriott Hotel São Paulo oferece experiências exclusivas para o Dia dos Namorados

Jantar em cinco tempos no restaurante ítalo-brasileiro Neto e pacote especial de hospedagem são as apostas do luxuoso hotel para casais que desejam celebrar em grande estilo


O JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista, promove experiências exclusivas neste Dia dos Namorados, apostando em um pacote especial para uma celebração intimista, além de jantar exclusivo no Neto, restaurante ítalo-brasileiro comandado pelo chef Icaro Rizzo.
 

De 10 a 12 de junho, o público pode esperar por uma verdadeira experiência gastronômica em cinco tempos, que promete surpreender os paladares mais apurados. O menu especialmente criado para a data aposta em opções como Ostras Frescas com Ponzu de Limão Siciliano; Crudo de Robalo com Água de Tomate, Botarga, Pinole e Azeite de Cerefólio; Ravioloni com Mel de Jataí e Trufa Negra; Vieira Grelhada, San Daniele e Purê de Ervilha; Costeleta de Cordeiro, Pasta de Berinjela, Mostarda Fermentada e Molho de Vinho, além de Mil Folhas de Chocolate com Baunilha e Framboesa como sobremesa. A experiência ainda garante uma garrafa de Moët Chandon Impérial Brut para brindar (R? 1.600 o casal).

 

Para os casais que optarem pelo jantar exclusivo no restaurante Neto, a sugestão é complementar a experiência com hospedagem em qualquer uma das categorias de apartamentos do hotel, com café da manhã para duas pessoas no restaurante Neto, R? 100 de bônus para consumo em alimentos e bebida por estada – com exceção do jantar especial para o Dia dos Namorados  early check in às 10h e late check out às 18h, além de estacionamento para um veículo. Para esta opção, as tarifas se iniciam em R?1.350, com acomodação em apartamento Deluxe.
 

Já para os casais que buscam uma comemoração mais intimista, o JW Marriott São Paulo preparou uma opção de pacote exclusivo. Com hospedagem em suíte Griffin, decorada com flores especialmente para a data, o pacote inclui café da manhã e jantar especial preparado pelo chef Icaro Rizzo em três tempos, servidos na própria suíte, com uma garrafa de Moët Chandon Impérial Brut para harmonizar, além de fondue de chocolate com morangos, amêndoas drageadas e estacionamento para um veículo. Na ocasião, os hóspedes também serão presenteados com outros gifts, proporcionando uma noite ainda mais romântica e inesquecível. As tarifas começam a partir de R? 3.198 e o pacote é válido de 09 a 12 de junho.

 

As reservas do pacote especial de hospedagem para o Dia dos Namorados podem ser feitas por meio do número 0800 703 1512, por e-mail reservas.brasil@marriott.com ou pelo site. Já as reservas exclusivas para o jantar podem ser realizadas pelo telefone (11) 2526-0105 ou e-mail neto.restaurante@jwmarriott.com.

 

Sobre a JW Marriott:

A JW Marriott faz parte do portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com belas propriedades e resorts em destinos singulares ao redor do mundo. A marca é um tributo a J. Willard “J.W.” Marriott, fundador da Marriott International — para ele, era importante priorizar seu próprio bem-estar para cuidar ainda melhor das outras pessoas. Inspiradas nessa filosofia e focadas no bem-estar holístico, as propriedades da JW Marriott buscam ajudar seus hóspedes a se sentirem completos, oferecendo programas que os incentivem a cuidar da mente, nutrir o corpo e revitalizar a alma para juntos aproveitarem ao máximo cada momento. Atualmente, a marca conta com mais de 100 hotéis em mais de 35 países e territórios ao redor do mundo. Eles hospedam viajantes sofisticados e conscientes em busca de experiências que promovam atenção plena, conexões relevantes e o cuidado com a alma. Acesse o site da JW Marriott e siga nosso perfil no Instagram e no Facebook. A JW Marriott tem o orgulho de fazer parte do Marriott Bonvoy®, programa global de viagens da Marriott International que oferece a seus sócios um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas com os Marriott Bonvoy Moments e excelentes benefícios, como estadias grátis e reconhecimento de status Elite. Para fazer sua inscrição gratuitamente ou obter mais informações sobre o programa, acesse.

 

Sobre o Marriott Bonvoy®

O extraordinário portfólio do Marriott Bonvoy oferece hospedagem em propriedades renomadas nos destinos mais inesquecíveis do mundo, reunidas em 30 marcas focadas em todos os tipos de jornada. The Ritz-Carlton, St. Regis e W Hotels são alguns exemplos das opções de luxo do mais completo programa de viagens desse segmento. Os sócios podem acumular pontos por estadias em hotéis, resorts All-Inclusive e propriedades premium para aluguel de temporada, e usando os cartões de crédito parceiros. Os pontos podem ser usados para cobrir estadias, Marriott Bonvoy Moments e produtos de luxo nas Marriott Bonvoy Boutiques. Para se cadastrar gratuitamente e obter mais informações sobre o programa, acesse.?


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 01-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI