Notícias

Celebrando 21 anos de magia no Hotel Fazenda Parque dos Sonhos
Hoje é um dia verdadeiramente especial, pois celebramos os 21 anos de um local encantador, o Hotel Fazenda Parque dos Sonhos. Neste momento, gostaríamos de compartilhar com vocês a emocionante jornada e os motivos pelos quais essa maravilhosa hospedagem tem conquistado corações ao longo das últimas duas décadas. Preparem-se para embarcar em uma viagem inesquecível e conhecer todos os encantos desse lugar extraordinário.

Tirolesa Voadora do Parque dos Sonhos
Um lugar para sonhar:
Desde sua inauguração em 01/06/2002, o Hotel Fazenda Parque dos Sonhos tem sido um refúgio para aqueles que buscam tranquilidade, diversão e contato com a natureza. Localizado em uma região exuberante, cercado por montanhas majestosas, lagos serenos e uma vegetação deslumbrante, o hotel oferece uma experiência única para seus visitantes.

Acessibilidade: infraestrutura e atividades inclusivas para todos no Parque dos Sonhos
O Parque dos Sonhos orgulha-se de sua abordagem inclusiva e do compromisso em oferecer uma experiência acessível a todas as pessoas, incluindo aquelas com deficiência ou mobilidade reduzida. Nossas instalações foram projetadas e adaptadas para garantir acomodações confortáveis e acessíveis a todos os hóspedes.
Nossos quartos são especialmente equipados para atender pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, proporcionando um ambiente acolhedor e acessível. As áreas comuns, como corredores e espaços de convivência, foram pensadas para garantir a circulação livre e segura de todos os visitantes.
Além da infraestrutura adaptada, o Parque dos Sonhos oferece uma ampla gama de atividades e entretenimento que foram cuidadosamente preparados para receber pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Nossas trilhas e passeios são acessíveis, com rampas suaves e caminhos bem sinalizados. Também contamos com uma equipe treinada e atenciosa, pronta para auxiliar e proporcionar uma experiência agradável a todos os hóspedes.

Escalada Kids do Parque dos Sonhos
Atividades para todas as idades:
Uma das principais características do Parque dos Sonhos é a variedade de atividades disponíveis para seus hóspedes. Se você é um aventureiro de corpo e alma, poderá desfrutar de trilhas ecológicas, emocionantes passeios a cavalo, tirolesas, rapel e arvorismo. Para aqueles que buscam momentos de paz e tranquilidade, o hotel dispõe de uma estrutura completa com piscina aquecida, saunas seca e úmida.
E, é claro, não podemos esquecer das crianças, que têm à disposição uma brinquedoteca infantil, e recreação especializada para garantir a diversão dos pequenos.

Gastronomia típica servida no fogão a lenha
Gastronomia de dar água na boca:
Outro destaque a gastronomia. O restaurante do hotel oferece uma seleção de pratos deliciosos, preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade de nosa região. Os hóspedes e visitantes têm a oportunidade de saborear a culinária local servida no fogão a lenha.

Visitantando a Fazendinha do Parque dos Sonhos
Fazendinha do Parque:
Um dos grandes destaques é a adorável Fazendinha do Parque dos Sonhos, um espaço especialmente projetado para proporcionar uma interação única com animais e vivenciar o ambiente acolhedor de uma fazenda. Seja você criança ou adulto, a Fazendinha oferece uma experiência encantadora, educativa e divertida.
Os hóspedes e visitantes têm a oportunidade de alimentar e acariciar uma variedade de animais, desde simpáticos coelhos até cabritinhos brincalhões. É um momento mágico de conexão com a natureza e de aprendizado sobre os hábitos e cuidados com os animais. Nossa equipe especializada está sempre disponível para auxiliar e compartilhar informações valiosas sobre os animais, tornando a experiência ainda mais enriquecedora.

Hospitalidade e atendimento excepcionais:
Por fim, não podemos deixar de mencionar a hospitalidade e o atendimento excepcionais oferecidos pela equipe de colaboradores do Hotel Fazenda Parque dos Sonhos. Desde o momento em que você chega até a hora de partir, será recebido com cordialidade e dedicação incomparáveis. Nossa equipe estará sempre pronta para tornar sua estadia memorável e garantir que você se sinta em casa.

Colaboradores do Parque dos Sonhos
Ao celebrarmos os 21 anos do Hotel Fazenda Parque dos Sonhos, convidamos você a vivenciar essa experiência única. Se você busca um refúgio encantador para descansar, se divertir e se conectar com a natureza, não perca a oportunidade de visitar o Hotel Fazenda Parque dos Sonhos.
Hotel Fazenda Parque dos Sonhos Socorro SP - Hotel Fazenda Parque dos Sonhos
https://parquedossonhos.com.br/o-hotel/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 01-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI