Notícias

Hotel SPA Igaratá, empreendimento da Hotelaria Brasil, traz a essência do bem-estar, harmonizando natureza e alto padrão de qualidade
Em meio a uma extensa mata nativa com lagos e animais silvestres, Igaratá é o local perfeito para quem busca tranquilidade fora dos grandes centros urbanos. Conhecida como cidade das águas, está distante 85 km de São Paulo, 70 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, 100 km de Campinas a São Paulo e ao lado de São José dos Campos (SP). Sinônimo de qualidade de vida, o município tem menos de dez mil habitantes, fica junto à represa do Jaguari, que auxilia na qualidade do ar e proporciona uma beleza natural ímpar à região.

Neste cenário exuberante de áreas de mata nativa, renasce o Hotel SPA Igaratá, o novo empreendimento da Hotelaria Brasil que será inaugurado em março de 2023. Cercado de colinas e verde, o hotel oferecerá uma experiência acolhedora e cheia de momentos únicos para valorizar ainda mais a permanência na cidade, proporcionando qualidade de vida, bem-estar, hospitalidade, conforto, lazer e entretenimento em um único lugar. Tudo isto em plena harmonia com a natureza e alto padrão de qualidade.
De acordo com o CEO da Hotelaria Brasil, Márcio Lacerda, “o empreendimento faz parte do plano de expansão da rede, que tem em seu DNA a experiência em gestão de empreendimentos de lazer e multipropriedade". Vale salientar que, neste ano de 2023, a Hotelaria Brasil abrirá as portas de outros 3 empreendimentos focados no segmento lazer.
“O Hotel SPA Igaratá foi totalmente revitalizado para que suas virtudes fossem potencializadas. O ambiente calmo e acolhedor aliado a vivências e experiências conectadas a saúde, bem estar e tranquilidade se destaca.”, afirma Márcio.
O projeto de ampliação e revitalização foi conduzido com muito cuidado e atenção em cada detalhe pela nova gestão do empreendimento, buscando elevar o padrão de bem-estar e hospitalidade em todo o momento, sem perder o seu encanto natural. O atendimento e o tratamento são de alto padrão tanto para clientes como para seus pets, que terão um espaço exclusivo dedicado a eles.
De fato, o bem-estar dos hóspedes e os cuidados com a saúde estão no centro das atenções da operação do Hotel SPA Igaratá, que, nos últimos 17 anos, foi um hotel fazenda. Durante décadas, atendeu um público fiel em busca de vivências e experiências prazerosas e acolhedoras, integrando a natureza no descanso e em momentos de contemplação.
O hotel LifeStyle proporciona aos clientes experiências marcantes em opções de rotinas de lazer, descanso, alimentação saudável e vivência com o meio ambiente. Apresenta um jeito novo de viver a vida de forma mais saudável e serena. Inova na experiência com a natureza, o lazer e a tranquilidade, conduzindo o hóspede a uma jornada única.
Enfim, o hotel é a essência de uma vida cheia de bem-estar ímpar, do início ao fim, com dezenas de atividades e comodidades para o hóspede. Inclui concierge, mensageiro e valet disponíveis a qualquer momento e serviço de lavanderia e opção self service com equipamentos profissionais.
O hóspede pode desfrutar de uma hospedagem em 4 categorias de apartamentos decorados, todos equipados com frigobar, ar-condicionado, smart tv, internet wi-fi cortesia, amenities premium, secador de cabelo e rede de descanso na varanda. Ademais, os clientes têm à disposição mais de 10 opções de atendimentos terapêuticos, atividades físicas de maneira personalizada, pesca, passeio pelo lago com peixes e sala de jogos.

Sobre a Hotelaria Brasil
Atuando há 19 anos no segmento de hospitalidade, administrando empreendimentos upscale, LifeStyle, midscale, econômico, multipropriedade e short-term rental a Hotelaria Brasil é uma operadora hoteleira que oferece um conjunto de soluções para o investidor do segmento, desde a conceituação do produto, assessoria técnica para construção e operação, até a entrega dos melhores resultados. Tudo aplicando habilidades e experiências para oferecer aos investidores uma gestão moderna, que se baseia em transparência, comprometimento e resultado. O portfólio da rede é composto pela gestão hoteleira e de condomínios em empreendimentos, além das áreas de alimentos e bebidas de empreendimentos com restaurantes próprios. Um staff corporativo experiente na indústria hoteleira nacional e internacional garante uma gestão moderna, focada e ágil nas áreas de operações, finanças, distribuição, vendas, marketing, e-commerce, jurídico e recursos humanos.

Mais informações em: www.hotelariabrasil.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 03-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI