Notícias

Top Center Shopping realiza tours pela Avenida Paulista gratuitos aos domingos
Visando propor uma opção de entretenimento sustentável e gratuito, o Top center Shopping realiza tours tanto a pé quanto de bike por diversos pontos turísticos da Avenida Paulista

Com o objetivo de valorizar as boas iniciativas e investir no entretenimento, cultura e turismo, o Top Center, localizado no centro da cidade, na Av. Paulista, realiza tours gratuitos pela avenida aos domingos.

O Tour #APaulistaéTop, que acontece no primeiro e terceiro domingo do mês, guiado e propõe um roteiro de conhecimento e contemplação fotográfica. Começando pela Praça Oswaldo Cruz (antigo Largo do Paraíso) até a Praça Marechal Cordeiro de Farias, também conhecida como Praça dos Arcos. O grupo de no máximo 15 pessoas, – que devem se inscrever previamente pelo aplicativo do shopping - passarão por mais de dez pontos turísticos.

"Promover experiências únicas, como o tour #APaulistaéTop, é um dos principais objetivos do Top Center Shopping para 2023. Muitos não conseguem apreciar os detalhes encantadores da Avenida Paulista devido à correria do dia a dia. Com essa iniciativa, buscamos estabelecer uma relação mais próxima com nosso público, proporcionando diversão e aprendizado. Queremos oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes e visitantes, promovendo algo único na cidade de São Paulo.", explica Jaqueline Oliver, coordenadora de marketing do Top center Shopping.

Em parceria com a Bike Tour SP, o empreendimento se torna o ponto de partida para um passeio em cima de duas rodas pela região. Os passeios acontecem aos domingos e saem da entrada principal do empreendimento em quatro horários: 9h, 10h30, 12h e 13h30.

A proposta, é fazer um passeio de bike por toda a avenida, passando por diversos pontos turísticos como: Casa das Rosas, Sesc Av. Paulista e MASP. As inscrições devem ser feitas no site da bike tour.

Além disso, o tour de classificação livre, conta com a contribuição de 2kg de alimentos destinados à ONG NABEM.

Para tornar os tours ainda mais completos, os participantes serão acompanhados por guia de turismo e equipamento de áudio, o Áudio-Tour, que informa dados e curiosidades dos pontos culturais visitados, em português, inglês e Libras.

Para saber mais, acesse o site ou baixe o APP, disponível em IOS ou Android. 


Serviço:

Walking Tour #APaulistaéTop

Data: 04/06

Horário: das 9h às 11h30

Serviço:

Bike Tour

Data: todos os domingos

Horário: 9h, 10h30, 12h e 13h30.

 

Roteiro:

 Praça Oswaldo Cruz - (ponto de encontro)

 Casa das Rosas

 Japan House SP, Sesc Av. Paulista e Itaú Cultural - (lado par da via)

 Parada Top Center Shopping - (uso do banheiro, comida e bebida)

 Edifícios Gazeta, Pauliceia e São Carlos do Pinhal – (lado ímpar da via)

 Parada na escultura da artista plástica nipo-brasileira Tomie Ohtake e edifícios históricos no entorno

 Edifício da FIESP

 Parque Tenente Siqueira Campos (Trianon)

 MASP

 Casarão Franco de Mello

 Conjunto Nacional

 Praça do Ciclista e Instituto Moreira Salles

 Praça Marechal Cordeiro de Farias – (ponto final)


Sobre o Top Center

Localizado no coração da Avenida Paulista há mais de 40 anos, o Top Center Shopping oferece ao público praticidade, compras, experiências e bons momentos em um só lugar. Com 6.557 m² de ABL (Área Bruta Locável) e 85 lojas variadas, como: Flagship da Adidas com mais de 700m², Decathlon, MAC, Bioma Salon (grupo Laces and Hair), Starbucks, Bacio di Latte, restaurante Keito, entre outras, o empreendimento possui localização privilegiada entre as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e atrai cerca de 9.500.000 visitantes ao ano.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 02-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI