Notícias

Ponta dos Ganchos inaugura um Terraço de Inverno e cria programação especial de atividades para a temporada
Uma programação que promete aquecer a temporada mais charmosa do ano no sul do país. Sempre disposto a surpreender, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, localizado a 50 km de Florianópolis, acaba de inaugurar o Terraço de Inverno e criar uma série de atividades e experiências que será oferecida até 27 de agosto. O espaço, que ganhou ambientação e decoração especiais, foi concebido para a estação em uma área aberta rodeada pelo verde dessa península da Costa Esmeralda.

No Terraço, os hóspedes encontrarão uma programação com experiências gastronômicas, música e enologia, entre outras possibilidades que fazem parte das diárias e estão disponíveis de quinta-feira a sábado. Como novidade, o Chá da Tarde pode ser degustado durante uma agradável experiência ao ar livre que deixará os finais de tarde ainda mais especiais. Até agosto será oferecida uma seleção de bebidas quentes acompanhadas de uma deliciosa variedade de petit fours e finger foods. Como toque de exclusividade, a mesa ganhou, pelo olhar elegante de Danielle Raiola, uma série de peças em cerâmica para esta ocasião.
Com direito a mantas, lareiras e piscinas aquecidas, em relação à hospedagem (são 25 charmosos bangalôs distribuídos em diferentes categorias) é possível escolher entre os pacotes Gastronômico e Bem-estar, que oferecem inclusões especiais para o período.
O Pacote Gastronômico é válido para estadia com mínimo de duas noites e inclui café da manhã servido no restaurante Bateiras, boas-vindas com frutas e ganache de chocolate, 1 jantar à la carte para o casal servido no restaurante principal, 1 sessão de fondue de chocolate servida no bangalô ou no restaurante principal.
Já a programação do Pacote Bem-estar, também válida para um mínimo de duas noites, inclui café da manhã servido no restaurante Bateiras, boas-vindas com frutas e ganache de chocolate, 2 massagens relaxantes com 60 minutos de duração no Spa by Sisley e uma seleção de chás no bangalô.
Os programas acima são válidos para hospedagens até 27/8/2023 e podem ser reservados em todas as categorias de bangalôs, sem restrições de dias semanais.

Sobre o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Endereço: R. Elpidio Alves do Nascimento, 104 - Ganchos de Fora, Gov. Celso Ramos, SC

Telefone: (48) 32625000

Facilidades: quatro restaurantes, boutique, spa, piscina coberta e aquecida, heliponto, cinema, quadras de tênis e beach tennis, serviço de praia

Política de hospedagem: não aceita pets e, por conta de sua topografia, não recebe menores de 18 anos; maiores de 12 anos de idade podem se hospedar em datas especiais, como Dia das Mães, Dias dos Pais e Natal

Reconhecimentos: eleito, em 2021, o Melhor Hotel do Mundo em comprometimento com o hóspede pela The Leading Hotels of the World. Antes disso, em 2019, foi reconhecido como o Melhor Resort das Américas e está entre os dez melhores hotéis do mundo também pela consagrada chancela que é referência internacional em hospitalidade.

Selos: The Leading Hotels of The World, Virtuoso e BLTA (Brazilian Luxury Tavel Association)

Site: https://pontadosganchos.com.br

Instagram: @pontadosganchos

Facebook: Ponta dos Ganchos Resort   


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 05-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI