Notícias

Motéis promovem Semana dos Namorados com pacotes especiais para os casais
Edição da Love Week 2023 acontece de 7 a 18 de junho em 57 motéis de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia, Paraná, Pernambuco e Mato Grosso

O Dia dos Namorados é uma data especial para os casais celebrarem sua parceria e, além dos presentes e jantares tradicionais, muitos reservam um tempinho para celebrar sua intimidade nesta época. Com o objetivo de divulgar o motel como principal presente do Dia dos Namorados, a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) e o Guia de Motéis Go - aplicativo especializado em reservas de motéis promovem de 7 a 18 de junho a Love Week 2023.
Durante todo esse período, os motéis participantes oferecem pacotes especiais para reservas de suítes que incluem, por exemplo, recepção especial com espumante e cardápios elaborados por chefs renomados. Uma das principais vantagens oferecidas durante a Love Week 2023 são os pacotes básicos, que incluem pernoite a partir das 20h, jantar e café da manhã. Neste ano, 57 motéis de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Pernambuco, Bahia e Mato Grosso, além do Distrito Federal, participam da ação. As reservas podem ser feitas pelo aplicativo guia de motéis go.
Pelo aplicativo, o casal escolhe a suíte de preferência entre os motéis participantes e o pacote desejado, acrescentando outros itens caso queira. Os pacotes custam a partir de R$ 350 e o pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes. A lista dos motéis participantes da Love Week é atualizada diariamente.
O presidente da ABMotéis, Felipe Martinez, explica que o Dia dos Namorados é a melhor época para o setor moteleiro e que a expectativa para este ano é extremamente positiva. “Os casais estáveis são os principais frequentadores dos motéis e muitos consideram o ambiente perfeito para escapar da rotina e celebrar ocasiões especiais. Nossas expectativas estão altas”, afirma. Os motéis participantes e os preços estão disponíveis no site Link.

Sobre a ABMotéis
Criada há mais de 10 anos, a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) é a única representante do setor moteleiro no Brasil e possui mais de 450 motéis associados. A entidade conta com diretores presentes em 17 estados, além do Distrito Federal. Sua missão é trabalhar pela profissionalização do setor com o objetivo de valorizar o motel como um meio de hospedagem seguro para casais que buscam lazer e entretenimento. Todo ano, a associação promove ações de marketing voltadas para os hóspedes do setor com o intuito de valorizar o motel como meio de hospedagem.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 08-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI