Notícias

Faça do empreendedorismo o seu melhor parceiro

Confira algumas dicas da GoDaddy para se apaixonar por sua empresa e desenvolver com ela um relacionamento que dure para sempre


GoDaddy Inc. (NYSE: GDDY), empresa que prepara os empreendedores para o dia a dia do mercado digital, traz dicas para que os empreendedores avaliem o sucesso de seus negócios e se apaixonem por eles. Isso pode parecer desafiador, mas com o conhecimento e as ferramentas certas, apaixonar-se por sua jornada de negócios digitais pode ser muito gratificante.

Para começar, é importante entender as motivações que o levaram a abrir uma empresa, especialmente os valores e as metas. Avalie se o público-alvo da empresa ainda está alinhado com as metas do negócio e dedique tempo para criar ou aprimorar a presença on-line correta para o empreendimento. Determine se essa presença on-line deve incluir um site, soluções de comércio eletrônico, estratégia de marketing digital e perfis complementares de mídia social.  

De acordo com o Observatório de Dados 2023 da Godaddy, 57% das pequenas empresas brasileiras usam um site, uma loja on-line ou uma plataforma de comércio eletrônico como seu principal canal de vendas para expandir seus negócios e 48% obtêm metade ou mais de sua receita de canais on-line. "Isso mostra que a construção de uma forte presença on-line compensa para os proprietários de pequenas empresas no Brasil. Buscar melhorar a experiência do usuário por meio de ferramentas digitais, oferecendo aos clientes o que eles querem da maneira que eles querem, neste caso, compras on-line, pode contribuir para o sucesso do empreendimento, e um negócio bem-sucedido é fácil de amar", disse Luiz D Elboux, Country Manager da GoDaddy no Brasil.

Além disso, as mídias sociais fazem parte de uma estratégia de negócios bem estruturada. Quarenta e dois por cento das pequenas empresas brasileiras relataram a publicidade nas mídias sociais como uma atividade de impacto para aumentar a conscientização sobre a empresa. Ao se envolver com os clientes ou clientes potenciais como uma comunidade on-line, ouvir o feedback e estar aberto a mudanças, o proprietário de uma empresa pode criar um vínculo emocional com a empresa e se sentir motivado a trabalhar nela todos os dias. Comemorar as pequenas vitórias ao longo do caminho e permanecer fiel à visão original é fundamental, pois isso pode ajudar a manter a paixão acesa pelo negócio on-line.  

Lembrar-se do motivo pelo qual a pequena empresa foi criada e manter essa motivação é uma parte crucial do sucesso. Manter essa chama viva ajuda a manter o espírito vibrante da empresa, permitindo que ela espalhe energia em todos os aspectos do plano de negócios, transformando-o um relacionamento duradouro. É tudo sobre amor.

GoDaddy oferece um pacote integrado de produtos e serviços on-line que vão desde registro de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade. A empresa disponibiliza o suporte técnico aos clientes, em português e com pessoas atendendo ao telefone, para ajudá-los no crescimento de seus empreendimentos on-line, com as ferramentas que melhor atendam suas necessidades. 

 

Suporte Técnico Brasil 


Em todo o território nacional: Das 8h às 21h, de segunda à sexta-feira 

4003 3329  

 

Sobre a GoDaddy

 

A GoDaddy ajuda milhões de empreendedores em todo o mundo a iniciar, crescer e ampliar seus negócios. As pessoas vêm à GoDaddy para criar um nome e logo para seus empreendimentos, construir um site profissional, atrair clientes e vender seus produtos e serviços on-line. As ferramentas fáceis de usar da GoDaddy ajudam os microempresários a gerenciar tudo em um só lugar e seu suporte especializado está disponível para fornecer assistência. 


Para saber mais sobre a empresa, visite www.GoDaddy.com


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 12-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI