Notícias

Nikkey Palace Hotel é opção de hospedagem para festival em homenagem aos 115 anos de imigração japonesa
Quem vai acompanhar o 17º Bunka Matsuri - Festival da Cultura Japonesa, nos dias 17 e 18 de junho de 2023, pode aproveitar a oportunidade para se hospedar no tradicional Nikkey Palace Hotel.

O evento, que celebra os 115 anos da chegada dos primeiros imigrantes japoneses no Brasil, ocorre na sede da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social (BUNKYO), na Rua São Joaquim, 381, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Pertinho dali, no coração do famoso bairro paulistano, o hotel é um icônico empreendimento com mais de 30 anos de história.

Situado na rua Galvão Bueno, o empreendimento conta estrutura de 99 apartamentos distribuídos em 3 categorias (Standard, Bem-Estar e Suíte), todos equipados com ar-condicionado, TV a cabo e cofre – além de banheira em algumas unidades.

Além disso, o Nikkey Palace Hotel oferece algumas comodidades para quem está na região central da capital paulista, como restaurante com buffet de gastronomia oriental e brasileira, café, spa, sauna e karaokê.


Sobre o Bunka Matsuri

O festival retoma o formato presencial nesta edição e é uma iniciativa do Comitê Jovem da BUNKYO. Na programação, estão previstos shows, exposições culturais, homenagem aos imigrantes Hakujusha, Etapa São Paulo do Miss Nikkey, Concurso de Cosplay e muito mais.

Quem participa do Bunka Matsuri também tem a oportunidade de visitar as exposições que retratam a jornada dos imigrantes japoneses desde sua chegada ao Brasil até os dias atuais no Museu Histórico da Imigração Japonesa no Brasil. O espaço, com cerca de 97 mil itens, está situado no 7º, 8º e 9º andar do Edifício Bunkyo.

Mais informações sobre o hotel: nikkeyhotel.com.br


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 13-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI