Notícias

Hotel Ca d Oro celebra seu 70º aniversário com luxo e tradição em São Paulo
O primeiro hotel cinco estrelas de São Paulo celebrará a data em grande estilo

Sr. Mário Spolaor, Capitão Porteiro do hotel, trabalha no Ca dOro desde 1979. / Foto: Divulgação
São Paulo, uma das cidades mais movimentadas e cosmopolitas do mundo, abriga uma ampla gama de hotéis de renome internacional. Entre essas joias da hospitalidade está o Hotel Ca d Oro, um estabelecimento icônico que completa 70 anos de excelência neste ano. Com sua história rica e um serviço impecável, o Ca dOro se destaca como um dos principais destinos de luxo da cidade, encantando hóspedes exigentes de todas as partes do mundo.
Desde a sua inauguração, em 1953, o Hotel Ca dOro tem sido uma referência de luxo e conforto para os viajantes mais exigentes. Com sua arquitetura clássica e influências italianas, o hotel se destaca como uma verdadeira obra de arte no coração de São Paulo. Seus interiores impecáveis são repletos de detalhes meticulosamente elaborados, incluindo lustres brilhantes, móveis elegantes e obras de arte inspiradoras.

Um dos ambientes do restaurante do hotel
O Ca dOro é conhecido por seu serviço exemplar, garantindo que cada hóspede seja tratado com a mais alta atenção e cortesia. A equipe do hotel é treinada para oferecer um atendimento personalizado, antecipando as necessidades dos hóspedes e proporcionando uma estadia memorável. Desde o momento em que se entra no elegante saguão até a despedida calorosa, os hóspedes do Ca dOro experimentam o verdadeiro significado de hospitalidade de luxo.
Totalmente reconstruído em 2016, o Hotel Ca dOro oferece uma ampla variedade de instalações e comodidades projetadas para atender às necessidades e desejos dos hóspedes. Os quartos e suítes são espaçosos e elegantemente decorados, proporcionando um ambiente relaxante e luxuoso para descansar e recarregar as energias. O hotel também dispõe de um restaurante requintado, onde os pratos combinam tradição e inovação culinária. Além disso, recentemente foi inaugurado um Sky Bar, localizado no rooftop, no vigésimo sétimo andar do prédio, e que conta com uma vista privilegiada da cidade.
Para celebrar seu septuagésimo aniversário, o Hotel Ca dOro está preparando uma série de eventos especiais e experiências exclusivas. Uma festa fechada somente para convidados, será realizada no dia 13 de Julho, para reunir personalidades influentes, jornalistas e convidados ilustres da sociedade paulistana. O evento será uma oportunidade de celebrar o legado do hotel e homenagear sua contribuição para a indústria hoteleira do Brasil.

https://cadoro.com.br/

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI