Notícias

Férias de Julho: Blue Tree Towers Fortaleza terá passeio para Mundaú e Flexeiras com Catamarã, welcome drink, criança free e late check-out
Que tal curtir as férias de julho em Fortaleza? O Blue Tree Towers Fortaleza oferece hospedagem com excursão de um dia e passeio de catamarã para as praias de Mundaú e Flexeiras em transfer saindo da unidade. O pacote inclui ainda welcome drink servido no apartamento e late check-out até às 15h. 

As praias estão localizadas no município de Trairi, no litoral oeste, a cerca de 150 km da capital cearense. A primeira parada será em Mundaú, conhecida por seu rio que faz encontro com o mar, onde acontece o passeio de catamarã pelos manguezais, suas dunas e lagoas. De lá, segue para Flecheiras, vila de pescadores charmosa com sua tranquilidade e beleza inesquecíveis

Sobre o hotel 

O Blue Tree Towers Fortaleza está localizado em uma área privilegiada, na Beira Mar de Fortaleza, no bairro Meireles, banhado pela praia de mesmo nome, reconhecida como uma das mais movimentadas da cidade, e distante apenas 11 km do Aeroporto Internacional de Fortaleza. A região, uma das atrações turísticas da capital cearense, conta com diversificado roteiro gastronômico regional, além de um amplo centro de compras, com lojas, feirinhas tradicionais e os Shoppings RioMar (4 Km) e Iguatemi (5 Km).

O hotel tem em sua estrutura piscina, sauna, spa, academia, bar, restaurante, business center e estacionamento. Dos apartamentos, é possível apreciar uma vista espetacular do pôr do sol, ideal para fotos em família.

Durante o mês de julho, o pacote com permanência mínima de duas noites, café da manhã e estacionamento, para duas pessoas e uma criança de até 11 anos cortesia- hospedada no mesmo apartamento dos pais, sai a partir de R$ 599  (mais impostos).

Mais informações sobre reservas e horários de transfer, entre em contato pelo e-mail vendas.fortaleza@bluetree.com.br ou pelo telefone (85) 3466-5595. Acompanhe o perfil oficial da rede e do hotel no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreefortaleza.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 23-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI