Notícias

Hotelaria Brasil anuncia a nomeação de Filipe Patay como Diretor de Operações
A Hotelaria Brasil está vivenciando um crescimento significativo em 2023. Crescimento este, que está intrinsecamente ligado à evolução das carreiras dos profissionais da empresa, que têm assumido novos desafios e responsabilidades desde abril.

Neste contexto, a rede nomeou Filipe Patay como o seu novo Diretor de Operações. Além de fortalecer a estratégia de crescimento da empresa, essa promoção reafirma o compromisso da Hotelaria Brasil em reconhecer e valorizar seus profissionais, proporcionando novas oportunidades de carreira para os talentos internos.
Com formação em Hotelaria pelo Senac (1997) e pós-graduação em Gestão da Manutenção (2008), Filipe Patay acumulou vasta experiência em redes hoteleiras renomadas, como Meliá e Accor, trabalhando em hotéis econômicos, midscale e de luxo. Sua história de sucesso na Hotelaria Brasil começou quando ele ingressou como Gerente Geral do Matiz Barão Geraldo, antes conhecido como Sol Inn. Lá, estabeleceu recordes de distribuição entre 2005 e 2013 com ações comerciais, redução de custos, treinamento e desenvolvimento da equipe, além da manutenção do investimento patrimonial. 
Em 2016, Patay foi convidado pela diretoria da Hotelaria Brasil a assumir a Gerência Regional de Operações de São Paulo, acumulando também a gerência do Hotel Matiz Barão Geraldo.
Em 2018, Filipe foi promovido ao cargo de Gerente Nacional de Operações, consolidando sua posição dentro da estrutura corporativa da empresa. Agora, em abril de 2023, a trajetória tão bem sucedida culminou na sua promoção ao cargo de Diretor de Operações, refletindo seu desempenho exemplar junto ao crescimento da Hotelaria Brasil.
Como Diretor de Operações, Filipe Patay terá como principais objetivos manter altos níveis de qualidade nas operações e implementar uma gestão moderna alinhada às tendências de governança, cuidando dos hóspedes e trabalhando as equipes. Além de sempre buscar resultados cada vez melhores para os investidores, aumentando o faturamento e aprimorando o controle de custos e despesas.
Dada a retomada do segmento hoteleiro após a pandemia, as estratégias serão fundamentais para otimizar os negócios e superar os desafios relacionados à mão de obra que o setor enfrenta. Filipe Patay declara estar confiante em sua capacidade de enfrentar esses e outros desafios que surgirem, sempre trabalhando com ética, respeito e dedicação em suas ações diárias.

Sobre a Hotelaria Brasil
A Hotelaria Brasil (HB) é uma das principais empresas de gerenciamento de hotéis do país, tendo uma rede crescente de propriedades em todo o Brasil. Com foco em excelência operacional e serviço ao cliente personalizado, a empresa é dedicada a fornecer experiências de qualidade aos hóspedes de forma moderna, focada e ágil.
Atuando há 19 anos no segmento de hospitalidade, a Hotelaria Brasil administra empreendimentos upscale, lifestyle, midscale, econômico, multipropriedade e short-term rental. Seu portfólio é composto pela gestão hoteleira e de condomínios em empreendimentos da marca própria Matiz e de terceiros.
Com staff corporativo experiente na indústria hoteleira nacional e internacional, sua gestão é baseada em transparência, comprometimento e resultado. Em contínua expansão, a companhia é a master franqueadora no Brasil da marca Hampton by Hilton, consolidada pela Hilton Worldwide em 2019 como a melhor implantadora de empreendimentos hoteleiros com o Projeto Hampton by Hilton Guarulhos.

Para mais informações, acesse www.hotelariabrasil.com.br

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 23-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI