Notícias

25 Years of Making Travel Better”: Plaza Premium Group comemora 25 anos
Em agosto de 2023, o Plaza Premium Group – pioneiro e líder mundial de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária – comemora 25 anos de atividades em todo o mundo. Para marcar a data, foi criada a campanha “25 Years of Making Travel Better” (em tradução livre “25 Anos Tornando as Viagens Melhores”).

Com uma série de iniciativas ao redor do mundo, no Brasil – mercado que conquistou, em 2022, a quinta posição entre os principais da companhia em termos de receita e volume de passageiros atendidos –, a comemoração prevê ações de relacionamento focadas no trade turístico, com iniciativas que incluem produção de conteúdo, site inspection nos lounges de São Paulo e do Rio de Janeiro, participação em feiras e eventos, e ações cooperadoas com associações do setor.

“O Brasil vem ocupando um lugar de bastante destaque e relevância na empresa e parte importante da nossa estratégia e atuação é o relacionamento com os players que integram a indústria, aí inseridos agentes de viagem, operadores, travel managers e profissionais de eventos, de redes hoteleiras e de companhias aéreas”, diz Emerson Sanglard, Sales & Marketing Manager Brazil do Plaza Premium Group.


Premiação Skytrax: sete anos consecutivos como melhor do mundo

Na última semana, o fundador e CEO do Plaza Premium Group, Song Hoi See, integrou a agenda da prestigiada World Airline Prêmios 2023, no Paris Air Show, quando a empresa recebeu o prêmio de "Melhor Lounge de Aeroporto Independente do Mundo" pelo sétimo ano consecutivo e, nesta edição, conquistado pelo Plaza Premium Lounge Rome, localizado no Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino.


Sobre o Plaza Premium Group

Com a missão “Make Travel Better”, o Plaza Premium Group é líder e pioneiro em inovação de serviços e instalações de hospitalidade aeroportuária em mais de 250 localidades e em mais de 70 aeroportos internacionais pelo mundo. Fundado em 1998 e sediado em Hong Kong, o grupo possui quatro segmentos principais de negócios – os lounges de aeroportos Plaza Premium First e Plaza Premium Lounge; os hotéis em terminais de aeroportos da marca Aerotel; o serviço de meet & greet ALLWAYS; e uma série de conceitos em gastronomia aeroportuária. O Plaza Premium Group também desenvolveu o Smart Traveler, um programa de fidelidade global de aeroportos baseado em um aplicativo criado para passageiros de avião, oferecendo a experiência de obtenção de vantagens, benefícios e recompensas especialmente selecionados por meio de acúmulo e resgate de pontos. Além de suas próprias marcas, o Plaza Premium Group oferece soluções em hospitalidade aeroportuária para companhias aéreas, alianças e empresas ao redor do mundo, incluindo, a Cathay Pacific Airways, Singapore Airlines, China Southern Airlines, Virgin Atlantic, Air France, Star Alliance, SkyTeam, American Express, Capital One e muitas outras.

 

O Plaza Premium Group ganhou mais de 60 prêmios nos últimos cinco anos, incluindo “Melhor Lounge de Aeroporto Independente do Mundo” por quatro anos seguidos de 2016 a 2021 na premiação Skytrax World Airline Awards, referência global em excelência na aviação, e “Melhor Operadora de Lounge de Aeroporto” em 2018 e 2019 pela revista TTG Asia. Em 2020, o grupo recebeu a certificação ISO 9001:2015 pela sede em Hong Kong, comprovando a qualidade na gestão em oferecer serviços de lounge em aeroportos. Além disso, o fundador do grupo e CEO Song Hoi-see foi nomeado Empresário do Ano pela Ernst & Young e Empresário Master do Ano de 2018 na Malásia. Atualmente, o Plaza Premium Group emprega mais de 5 mil funcionários e atende a mais de 20 milhões de passageiros anualmente. Ao inovar continuamente e se empenhar para superar as expectativas dos viajantes sobre as experiências em aeroportos, o grupo está exponencialmente crescendo nos principais aeroportos internacionais do mundo. Para mais informações: https://www.plazapremiumlounge.com/pt-br. Conecte-se conosco: Linkedin @plazapremiumgroup, Twitter @PPG_worldleader e WeChat @PlazaPremiumGroup


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 26-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI