Notícias

JO&JOE Rio de Janeiro comemora primeiro aniversário com super arraiá no Largo do Boticário

Nos dias 08 e 09 de julho, o público poderá apreciar diversas apresentações musicais, comidas típicas, quentão e até se desafiar em brincadeiras, como no Touro Mecânico


JO&JOE Rio comemora 1 ano de operações no Largo do Boticário com um arraial de dois dias e muita diversão (Créditos: Dhani Borges/Divulgação JO&JOE)

JO&JOE Rio de Janeiro, primeiro hostel da Accor no Brasil, celebra o seu primeiro aniversário de atividades com o São JOE. O arraiá muito especial acontecerá nos dias 08 e 09 de julho de 2023, a partir das 14 horas, no Largo do Boticário, complexo histórico carioca que foi revitalizado pela Accor em meio à floresta nativa da Mata de Santa Marta.

Os ingressos do São Joe estão à venda no Sympla e o público poderá vestir o seu traje, aproveitar quatro apresentações musicais por dia e apreciar culinária típica, além de acompanhar leituras de clássicos da literatura de cordel. Está disponível também uma promoção de 30% de desconto nas camas em quartos compartilhados.

“O JO&JOE é uma marca muito importante para a Accor e para o Rio de Janeiro pela proposta diferenciada de acomodação compartilhada e localização histórica, integrada à natureza e ao intercâmbio cultural, o que proporciona uma experiência diferenciada e personalizada a cada visitante. Por isso, o São Joe é a oportunidade ideal para celebrarmos o sucesso dessa proposta e convidar a comunidade para participar dessa grande festa”, afirma Oliver Hick, COO da Accor no Brasil para as marcas Premium, Midscale & Economy.

“O objetivo do São Joe é que, durante os dois dias de festa, o público que visite o Largo do Boticário vivencie um show de diferentes experiências, entrosamento entre as pessoas de diferentes culturas e muita diversão. Assim, criaremos momentos inesquecíveis para todos, do mesmo jeito que temos proporcionado aos nossos hóspedes durante esse um ano de operações”, ressalta Bianca Chaves, gerente geral do JO&JOE Rio, que espera receber mais de 2,5 mil pessoas no São JOE.


Programação

No sábado, dia 08, a partir das 14h, o evento terá apresentações do Sexteto Sucupira, grupo de forró-jazz-cigano-tropical; do Bloco Caramuela, único bloco 100% de forró do Rio; do Forró da Taylor, sexteto com clima teatral; e do Cabaré Tá na Rua, set de DJ e performance artística.

Já no domingo, dia 09, a partir das 14h, a agenda musical começa com o Festa Xêpa, festa com músicas no estilo forró/brega feita só por mulheres; Amores Líquidos, bloco de Carnaval que celebra a diversidade; Bailão, banda de forró e jazz com baile de gafieira; e Forró Red Light, uma mistura de live com set eletrônico.

Além das atrações musicais e das delícias da gastronomia típica, a diversão no JO&JOE não para e os visitantes poderão se desafiar nas diversas brincadeiras espalhadas pelo Largo, como o Touro Mecânico, Pescaria e a tradicional dança de Quadrilha.


SERVIÇO

São Joe – Festa de 1 ano do JO&JOE Rio (São JOE)

Dias: 08 e 09 de julho de 2023

Horário: a partir das 14 horas

Local: JO&JOE - Largo do Boticário, 32 - Cosme Velho, Rio de Janeiro - RJ

Vendas de ingressos via link Sympla

Sobre o JO&JOE

JO&JOE é um conceito de hospitalidade híbrido projetado para atender às necessidades e expectativas dos millennials que são otimistas, autoconfiantes e ambiciosos. Surpreendente e inovador, JO&JOE combina o melhor dos hotéis tradicionais com as características de uma pousada jovem para oferecer uma nova experiência de alojamento partilhado para casais, famílias, amigos em férias ou colegas de trabalho em viagem de negócios. O conceito do JO&JOE é mais elegante e confortável do que os albergues tradicionais, com F&B a preços acessíveis e uma variedade de eventos guiados por funcionários alegres, mas mais acessíveis do que os hotéis convencionais. Abraçando um ethos geracional de compartilhamento, espontaneidade e entusiasmo por se envolver com o mundo, JO&JOE é acolhedor para todos e serve como a base ideal ou ponto de encontro para moradores locais e exploradores de fora da cidade. Com locais emblemáticos em Hossegor, Paris e Viena, a visão da JO&JOE é expandir pela Europa e pelas principais cidades de entrada ao redor do mundo. As próximas paradas incluem Rio de Janeiro, Medellín, Veneza e Roma. JO&JOE faz parte da Ennismore, uma empresa de hospitalidade criativa enraizada na cultura e na comunidade, com um portfólio global de marcas empreendedoras e criadas por fundadores com propósito em seu coração. A Ennismore é uma joint venture com a Accor, formada em 2021


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 29-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI