Notícias

Vila Galé Eco Resort do Cabo ganha quarto infantil Nep com escorregador e decoração especial
Os quartos, que comportam um casal e duas crianças de até 8 anos, são sucesso entre a criançada

Quarto Infantil Nep é divertido para toda família
O Vila Galé Eco Resort do Cabo, localizado em Pernambuco, ganhou novos quartos infantis Nep equipados com escorregador e cama suspensa. A decoração conta com as mascotes da rede e mobiliário infantil, que trazem uma atmosfera divertida para toda a família.
“Esse quarto está fazendo muito sucesso com as crianças, elas ficam encantadas. Além do escorregador, que é sucesso absoluto, a estrutura conta com pufes e mesa infantil para pinturas e jogos. É para soltar a imaginação”, explica o gerente geral, José Carlos Ferreira.
O pacote para o mês de julho, contemplando quatro noites no Apartamento Familiar Nep Júnior, custa a partir de 10x de R$ 600 para dois adultos e duas crianças de até 8 anos. Os quartos também estão disponíveis no Vila Galé Alagoas e Vila Galé Rio de Janeiro.
O Vila Galé Eco Resort do Cabo é um resort all inclusive, que conta com amplos quartos e suítes, cinco restaurantes, dois bares e Satsanga Spa – com sauna, duche de massagem Vichy , banho turco e diversas salas de massagens e tratamentos estéticos. A estrutura conta ainda com uma academia de fitness, quadras de tênis e poliesportivos, além de muita animação para todas as idades, com destaque para as atividades náuticas e para o clube de crianças.

Sobre a Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 
A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).

Vila Galé Marés Resort

https://www.vilagale.com/br

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 29-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI