Notícias

Prazeres da Mesa elege o Tivoli Ecoresort Praia do Forte como o melhor resort do Brasil
No dia 28 de junho, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte teve a honra de receber o prêmio de Melhor Resort no Brasil pela premiação Melhores da Gastronomia, promovida pela revista Prazeres da Mesa. Considerado uma das principais referências no segmento gastronômico, o veículo de comunicação também celebrou o seu aniversário de 20 anos.

 Tivoli Ecoresort Praia do Forte prioriza o luxo e o conforto, proporcionando uma experiência única em meio à rica natureza da região. Um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, o resort possui 287 apartamentos, sete piscinas, fitness center, diversos restaurantes e bares, quadras esportivas, além de um sistema exclusivo de baby copas para atender às necessidades dos bebês. O Clube Caretta Caretta é um serviço exclusivo do espaço, todo destinado às crianças, oferecendo atividades e entretenimento de qualidade para os pequenos durante a estadia.

 

O resort conta ainda com premiado Anantara SPA Praia do Forte, espaço que combina técnicas holísticas tailandesas com influências brasileiras, um serviço que permite aos hóspedes momentos de relaxamento e bem-estar que conseguem ir além da exuberante natureza da região.

 

Serviço

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

End.: Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia - Brasil?

Tel.: 55 (71) 3676.4000??

E-mail:?reservas.tepf@ tivolihotels. com?

Site: www. tivolihotels. com?

Instagram @Tivoliecoresort

Facebook @TivoliEcoresortPraiadoForte


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 29-06-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI