Notícias

Mônica Paixão projeta casa cheia em julho e comenta alta performance no primeiro semestre de 2023
Nos preparativos para receber famílias com crianças que escolhem o mais incrível resort da Região Serrana do Rio para aproveitar as férias escolares, o Le Canton, em Teresópolis, realiza balanço positivo deste primeiro semestre.

 A média geral de ocupação ultrapassou em 7% o mesmo período do ano passado e o Vacation Club, programa de férias que usa o modelo tempo compartilhado, também apresentou desempenho positivo, com crescimento de 10% em vendas brutas.

A boa performance é atribuída aos investimentos na reestruturação da vertical de grupos e eventos, principalmente o segmento corporativo, que já faturou 574% a mais do que no mesmo período do ano passado.

“Nossas equipes de comercial, marketing e central de atendimento trabalham alinhadas e com altíssimo desempenho, proporcionando mais vendas online e diretas. Neste semestre estamos mantendo níveis acima de 70% em vendas diretas, o que aumenta nossa margem de lucro por dispensar intermediários e nos aproximar ainda mais do cliente, viabilizando ações de remarketing e fidelização”, explica a diretora geral, Mônica Paixão.


Entre janeiro e junho, cerca de 63% das reservas foram motivadas por viagens de lazer. A composição do faturamento incluiu ainda receitas de Alimentos e Bebidas (15%), Vacation Club (11%), entretenimento e corporativo (4% cada), entre outras. O tempo médio de permanência foi de três dias, tendo os fluminenses e mineiros, especialmente os provenientes de Juiz de Fora, entre os principais públicos.

Para julho, a expectativa é de fechar o mês com ocupação superior a 70%. Para a segunda quinzena, período de férias escolares, as reservas já ultrapassam 80% e prometem muitas atrações especiais para encantar os visitantes.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 05-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI