Notícias

Alagoinhas receberá investimento no segmento imobiliário: com previsão de R? 300 milhões em VGV e geração de mais de 500 empregos, Luggi Residencial foi oficialmente lançado ontem (4/7)
Os moradores e investidores do Nordeste já podem comemorar. A VCA Construtora, sediada em Vitória da Conquista (BA) e que também opera sob os pilares VCA Loteamento, VCA Incorporadora e VCA Praia, acaba de anunciar sua nova expansão: foi lançado ontem, 4/7, na cidade de Alagoinhas (BA), o Luggi Residencial.

Ilustração projeto Luggi Residencia, da VCA.

Idealizado sob o conceito de Casa Inteligente, o empreendimento possui controle por comando de voz, tomada inteligente, fechadura eletrônica e interruptores touch-screen. O Luggi, que estará localizado na região que mais cresce na cidade, é um condomínio fechado com opções de planta de 2 ou 3 dormitórios, com suíte, closet e quintal e mais de 10 opções de lazer totalmente equipadas e mobiliadas como Piscina Semiolímpica, Espaço Pet, Ko-Kitchen, Micro Market, Academia e Espaço Kids.

Ao todo, soma Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R? 300 milhões e será responsável pela geração de 500 empregos, entre diretos e indiretos durante a obra.

“Nosso objetivo é proporcionar o bem-estar ao morador dos nossos empreendimentos e levar a ele o que há de melhor e mais tecnológico tanto para a área de lazer do condomínio como para o lar que ajudamos a criar”, diz o CEO da Construtora, Jardel Couto, que ressalta a grande valorização dos imóveis da companhia: “temos uma média de valorização de 50%, o que atrai o comprador do primeiro imóvel e o investidor”.

 

Sobre a VCA Construtora

Posicionada como uma das mais sólidas empresas do setor imobiliário do Nordeste, a VCA Construtora possui um portfólio diversificado com loteamentos, bairros planejados, vetores comerciais, condomínio de casas e duo residences com mais de 30 empreendimentos lançados e mais de cinco mil unidades entregues, fazendo parte da história de mais de 10 mil famílias.

Estruturada a partir dos pilares VCA Loteamento, VCA Incorporadora e VCA Praia, o objetivo da empresa é contribuir para concretização do sonho da casa própria de seus clientes e, para isso, conta com uma equipe qualificada e empenhada em entregar o melhor, trazendo simplificação do financiamento imobiliário e taxas bastante convidativas. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (77) 3025 1212, pelo site ou pelo Instagram.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 05-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI