Notícias

Anantara Spa oferece oferta especial para o mês de julho
Ao adquirir dois tratamentos de 60 ou 90 minutos o cliente ganha um banho de imersão para auxiliar no relaxamento total no inverno 

Durante a época de inverno, é essencial ter uma pausa revitalizante do clima frio e se aconchegar durante rotina. Uma forma de se desconectar das preocupações do dia a dia, se aquecer e cuidar de si mesmo é aproveitar os tratamentos oferecidos pelo Anantara Spa São Paulo. 

Localizado no bairro Jardins, o espaço de wellness preparou uma oferta especial para o mês de julho: ao adquirir dois tratamentos de 60 ou 90 minutos, que pode ser agendado em dias diferentes, o cliente ganha um banho de imersão após cada massagem para auxiliar no relaxamento total e tornar a experiência completa. 

Esse pacote também é uma sugestão para casais, onde cada um pode desfrutar de uma massagem individual e, em seguida, aproveitar de um banho relaxante em salas climatizadas, que proporcionam conforto nos dias frios, juntamente com macas aquecidas e mantas térmicas. O bônus pode ser agendado de segunda a sexta-feira, sujeito à disponibilidade. 

Entre os tratamentos disponíveis, o Deep Tissue é especialmente indicado para aliviar a tensão e o estresse muscular. Ele utiliza técnicas de pressão que estimulam a circulação sanguínea, aliviando dores musculares. Outra opção é o Shiatsu, que ajuda no alívio do estresse e estimula a imunidade contra doenças. Ambas as opções são excelentes para promover o bem-estar e o relaxamento. 

Anantara SPA São Paulo, situado no 4º andar do Tivoli Mofarrej, é um verdadeiro refúgio urbano, oferecendo um ambiente de serenidade. Seus tratamentos buscam incorporar os benefícios holísticos da tradição tailandesa, combinando-os com influências brasileiras, praticadas em terapias que visam a saúde mental e corporal a longo prazo. 


Termos & Condições - mês de julho 

Inclui: na compra de duas massagens de 60 ou 90 minutos ganhe um banho em imersão   

Validade: De segunda a sexta-feiraentre os dias 01 e 31 de julho de 2023  

Oferta não cumulativa com demais promoções. 

 

Serviço  

Anantara Spa | Tivoli Mofarrej São Paulo  

Endereço:?Alameda Santos, 1437 – 4º andar?| São Paulo, Brasil  

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 09h às 21h | domingos e feriados, das 09h às 19h  

Tel.:?(11) 3146 6420 / 3146 6421?  

E-mail:?spa.tspm@tivolihotels. com??  

Site:?Link???  

 

Sobre o Anantara Spa  

Enraizada na bela Tailândia, a essência da filosofia do Anantara Spa deriva da antiga palavra sânscrita "Anantara", que significa "sem fim", que evoca liberdade, movimento e harmonia. No luxuoso spa de São Paulo, eles oferecem uma ampla variedade de tratamentos com benefícios holísticos inspirados nas tradições tailandesas com influências brasileiras. Desconecte-se do mundo exterior e relaxe em um paraíso para os sentidos, no Anantara Spa.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 05-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI