Notícias

Blue Tree Porto Alegre lançou "Sexta-feira romântica com fondue": opção ideal para curtir o inverno com elegância e conforto
Durante os meses de julho e agosto, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre oferece a “Sexta-feira romântica com fondue”. O menu segue a sequência tradicional da Serra Gaúcha: inicia com queijo, acompanhado de pão de milho, mini batata, goiabada, brócolis e polenta. Em seguida, o de carnes com filé, frango, linguiça, farofa, chimichurri, molho tártaro, mostarda e mel, geleia de pimenta, maionese temperada e molho rosé. E, como sobremesa, o fondue de chocolate preto com morango, uva, marshmallow, banana e kiwi.

A refeição sai a partir de R$ 99 por pessoa e começa a ser servida a partir das 19h. A programação pode iniciar com um brinde ao pôr do sol na cobertura do hotel, que tem vista privilegiada da cidade, acompanhado por música ao vivo com voz e violão. Para uma melhor experiência, o hóspede recebe um espumante de boas-vindas para celebrar o início da noite e o encanto do inverno.

Sobre o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre 

O hotel é reconhecido por sua excelência em hospitalidade, oferecendo acomodações confortáveis e uma localização privilegiada no coração da cidade, próximo a orla e ao destino Guaíba. Os serviços proporcionam uma estadia inesquecível para os hóspedes que procuram tranquilidade e comodidade. Os visitantes podem também desfrutar de uma ampla variedade de opções gastronômicas no restaurante, com pratos deliciosos e inspirados na culinária regional.

Para os que desejam relaxar e recarregar as energias, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre conta com uma área de bem-estar que inclui piscina coberta e aquecida, sauna e academia. Os hóspedes podem aproveitar essas instalações para se aquecer e manter-se em forma mesmo durante os dias mais frios do inverno. A diária para casal sai a partir de R$ 349 (mais impostos). 

Para conferir novidades, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais @bluetreehotels e @bluetreemilleniumportoalegre.

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 08-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI