Notícias

Sofitel Le Scribe Opéra Paris tem novo representante no Brasil
Promonde será responsável pela promoção do luxuoso hotel parisiense

Nem todo mundo sabe, mas o hotel Sofitel Le Scribe, a poucos metros da Ópera de Paris e da Place Vendôme, foi sede do Jockey Club francês em 1863  e a primeira loja da Louis Vuitton no século XIX.  Em seus salões se deu a primeira projeção de cinema, com os irmãos Lumière e o icônico estabelecimento também foi morada de grandes artistas como Josephine Baker.
Sua localização ao lado das Galeries Lafayette e Printemps garante serviços personalizados e exclusivos para os hóspedes, um atrativo principalmente para brasileiros que estão entre os 10 maiores clientes das lojas de prestígio na capital francesa.
Para Pauline Courtois, diretora de vendas e marketing do Sofitel Le Scribe Opéra Paris, “o empreendimento retrata fielmente a reinvenção do espírito chic parisiense. O hotel foi completamente renovado com um projeto arrojado assinado por Tristan Auer. Somos, sem falsa modéstia, o símbolo da hotelaria parisiense contemporânea que se renova sem perder a tradição e a excelência nos serviços, na arquitetura e na gastronomia”.
“O mercado brasileiro é um dos mais importantes para o hotel. Por estar ao lado das grandes maisons francesas e lojas de departamento, o Sofitel Le Scribe é o predileto para as famílias que esquiam em MégèveCourchevel e Méribel no final do ano e que fazem uma parada em Paris. Estar presente todo o tempo no Brasil é uma exigência do mercado. Por essa razão, escolhemos a Promonde para ser nossa representante. Seu trabalho é estar em contato direto com agentes de viagens e operadoras de turismo, garantindo rapidez nas negociações e também a certeza de que todas as nossas novidades cheguem em tempo real ao público brasileiro” explica Nicolas Pesty, diretor geral do Sofitel Le Scribe Opéra Paris.
 
O atendimento do Sofitel Le Scribe Opéra Paris, na Promonde, estará a cargo de Ricardo Hidaricardo@promonde.com.br 

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 10-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI