Notícias

Rituaali Clínica & Spa traz programação especial durante a Semana da Família
Pensando em proporcionar momentos de relaxamento e bem-estar para toda a família, o Rituaali promove mais uma edição nos dias 16 a 23 de julho

A importância de uma família conectada e relaxada é fundamental para o bem-estar emocional, físico e psicológico dos seus membros. Isso fortalece os laços afetivos, melhora a comunicação, reduz o estresse e a ansiedade, além de criar memórias insubstituíveis para toda vida. Pensando nisso, o Rituaali preparou uma semana que transborda amor, risos e conexão para toda família, cuidando do corpo, da mente e do espírito.

Durante a Semana da Família, 16 a 23 de julho, uma programação especial foi preparada pensando em todos os detalhes para que toda a família possa desfrutar de uma variedade de tratamentos e atividades projetados para atender a todas as idades e necessidades na tranquilidade da serra. Enquanto os pais cuidam de si mesmos, encontrando o equilíbrio perfeito entre o corpo, a mente e o espírito, com massagens revigorantes, banhos terapêuticos e uma culinária saudável, as crianças poderão desfrutar de uma semana cheia de brincadeiras e aprendizados.

Pensando na maior comodidade, a segurança e supervisão das crianças são o ponto chave. A equipe está preparada para supervisor as crianças em um ambiente estimulante e seguro enquanto os adultos relaxam sem preocupações. Durante esses 8 dias, as crianças serão convidadas a explorar a natureza, participar de atividades lúdicas e experiências integrativas.

Algumas atividades desenvolvidas durante a Semana da Família:

ü Aulas de culinária divertida, colorida, saborosa e saudável.

ü Gincanas

ü Caminhada científica (observação da natureza e confecção de um livro)

ü Jogos: tênis de mesa, badminton, piscina e zumba

ü Trabalhos práticos na horta com as crianças

ü Filmes

ü Karaokê

ü Artesanato

ü Atividades lúdicas com temas como: ar, água, descanso, nutrição, luz solar.


Serviço:

Semana da Família - Rituaali Clínica & Spa

Data: 16 a 23 de julho de 2023

Valores: Os valores para o pacote de 7 noites custam a partir de R?14.960,00 na opção individual, nessa opção o hospede contará com um apartamento exclusivo. Na opção do pacote duplo para 7 noites os valores custam a partir de R?25.430,00.

 

Rituaali Clínica & SPA

Contato: (24) 3351-9200 ou (24) 98815 3728

Endereço: Acesso A, 310 Penedo – Itatiaia – RJ

contato@rituaali.com.br


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 10-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI