Notícias

Aqua Villas: conheça as suítes embaixo da água nas Maldivas 
As Aqua Villas do Pullman Maldives Maamutaa oferecem toda uma experiência sensorial, tanto acima como abaixo da água.

Com 209 metros quadrados distribuídos em dois andares – um submerso sob a superfície do oceano - os hóspedes com check-in em uma das Aqua Villas do Pullman Maldives Maamutaa podem desfrutar do oceano de diversas maneiras.
Uma raridade nas Maldivas, a sala subaquática da Aqua Villas tem uma janela do chão ao teto, de parede a parede, direto para o recife repleto de peixes tropicais e coral vibrante. À noite, começa o verdadeiro espetáculo, com tubarões preto e branco, raias e uma ou duas tartarugas ocasionais nadando tranquilamente ou mesmo olhando direto para o quarto.

Na superfície, o quarto principal se abre para a vista de um oceano sem fim, com ondas e águas azul-turquesa à frente. Um deck privado com uma escada que leva ao oceano e uma piscina infinita com a vista igualmente deslumbrante é o local perfeito para aproveitar o sol.
Uma área de estar, chuveiro ao ar livre e um amplo banheiro com banheira, chuveiro separado e as instalações sanitárias completam a luxuosa experiência.
A Aqua Villa Experience começa com o valor a partir de 2.100 dólares por noite com o generoso benefício do All Inclusive do Pullman Maldives Maamutaa.

O Pullman Maldives Maamutaa Resort está localizado na Ilha Maamutaa, Gaafu Alifu Atoll, 20219 República das Maldivas. O resort é acessível através de um voo doméstico de 55 minutos do Aeroporto Internacional de Velana em Malé, seguido de um passeio de lancha de 15 minutos partindo do Aeroporto de Kooddoo.

Para mais informações vocês podem acessar https://bit.ly/3JOk59j e para reservas, https://bit.ly/44ze9sL

Sobre Pullman Hotels & Resorts
Pullman Hotels & Resorts define o novo padrão em viagens e vida global, oferecendo uma experiência única e perfeita para novos empreendedores. Tendo como pano de fundo a vida agitada de hoje, Pullman ajuda os hóspedes a inspirarem suas mentes por meio da arte e energizar seus corpos por meio de atividades físicas. Com valores como exploração, conforto, estilo e confiabilidade que a levaram a se tornar uma marca de viagens pioneira há 150 anos, a Pullman possui hoje mais de 130 propriedades em todo o mundo. A Pullman faz parte da Accor, um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida que convida os viajantes a se sentirem bem-vindos em mais de 4.800 hotéis, resorts e residências, juntamente com cerca de 10.000 das melhores casas particulares do mundo.

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 31-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI