Notícias

Curta a Festa do Peão de Barretos 2023 e hospede-se em Olímpia, a apenas 40 minutos de distância!
Com 10 dias de shows dos maiores cantores sertanejos do País, infraestrutura e serviços dos resorts Enjoy garantem comodidade aos participantes do evento

Divulgação/Enjoy Solar das Águas Park Resort
Maior evento da América Latina, a Festa do Peão de Barretos, chega a sua 66ª edição nos dias 17 a 27 de agosto. A apenas 40 minutos de distância, a Estância Turística de Olímpia é uma boa alternativa para quem vai curtir o mix de rodeio, shows musicais, apresentações culturais e feira comercial. Com mais de 50% de ocupação nos dois finais de semana da festança, os empreendimentos Enjoy Solar das Águas Park Resort e Enjoy Olímpia Park Resort são boas pedidas para os turistas que quiserem relaxar durante os dias de evento.
Os resorts também proporcionam uma dose extra de diversão graças à infraestrutura e animada programação. Outra vantagem é o tamanho das suítes de quatro ambientes e varanda, bem como sua capacidade, comportando até 7 pessoas. Além de serem bem equipadas, ou seja, ótimo tanto para quem vai em família, quanto quem estará entre amigos – cabe todo mundo!
Para além de curtir grandes nomes do circuito musical no festival, como Alok, Luan Santana, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Cesar Menotti & Fabiano, Zé Neto & Cristiano, Ana Castela, Pedro Sampaio, Maria Cecília & Rodolfo, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, entre outros, quem optar por Olímpia como destino-base, tem a vantagem de ser um lugar onde é verão o ano inteiro.
Além do fato que os resorts Enjoy estão pertinho das principais atrações da cidade. Exemplo disso é o Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina. E, mesmo estando do ladinho, sendo possível caminhar até lá, os hóspedes contam com transfer cortesia.
No Enjoy Olímpia Park Resort os hóspedes contam uma área de lazer completa, com piscinas quentinhas, brinquedos aquáticos, brinquedoteca, spa, quadras esportivas, salão de jogos e eletrônicos, salas de cinema, playground, lojas, bares, sorveterias, spa, restaurantes e um shopping anexo ao hotel.
Já o Enjoy Solar das Águas Park Resort, que faz jus ao estilo “resortão”, conta com piscinas, parque aquático infantil, jacuzzis, quadras para Bech Tennis entre outras atividades. Uma dica é experimentar a emoção do trapézio ou encarar a parede de escalada. Quem quiser algo mais light, mas igualmente divertido pode optar pela sala de jogos, disputar uma partida de minigolfe, assistir a um filme na sala de cinema ou apenas relaxar nas jacuzzis.
 
FICA A DICA!
Quando a viagem incluir a criançada, um dos principais benefícios disponibilizados pela Enjoy Hotéis & Resorts é o Passaporte Diversão Total*, um ótimo custo-benefício para quem viaja com a criançada, pois garante gratuidade para até duas crianças de até 12 anos por apartamento tanto na hospedagem quanto um dia de cortesia no Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera. Os ingressos grátis para as crianças estão inclusos na compra mínima de 2 diárias. Limitado a 2 gratuidades por apartamento.
Em ambos os resorts as crianças têm diversão garantida na brinquedoteca e no playground e, os pais ou responsáveis podem ficar tranquilos, pois há equipe de recreação.
 

SERVIÇO

Diárias a partir de 10x de 57,10 (reais) com café da manhã incluso. Informações e reservas no site oficial e através do telefone/WhatsApp 3030-3301.
 

Nota – Valores e shows realizados durante a Festa do Peão são de responsabilidade da organização do evento. Por isso é recomendando consultar detalhes e programação no site oficial.

 

Clique aqui para mais informações e, para compras, entre em contato com a

Central de Reservas (11) 3030 3300 ou WhatsApp: (11) 3030-3301.


Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 31-07-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI