Notícias

Com mais de 15 anos de experiência em hotelaria, Caroline Tribuzy assume gerência-geral do ibis Styles Manaus
Time direto da executiva soma quase 35 pessoas nas áreas administrativa, de vendas e operacional, aí inseridos os times de governança, recepção, manutenção e A&B

Caroline Tribuzy - gerente-geral do ibis Styles Manaus. Foto divulgação

A Atrio Hotel Management acaba de confirmar a chegada de Caroline Tribuzy para a gerência-geral do ibis Styles Manaus. Bacharel em Administração pelo Centro de Ensino Superior do Amazonas e com pós-graduação em Gestão de Projetos pela Universidade do Norte, a manaura de 34 anos já passou quase 50% de sua vida trabalhando em um hotel. Isso porque iniciou em 2007, como recepcionista e, desde então, não parou mais. Sua carreira ascendente soma passagens pelas posições de Supervisora de Serviços, Gerente de Operações, Sub-gerente e Gerente-Geral.

 

Caroline assumiu a gerência-geral do ibis Styles Manaus há três meses, acompanhando o processo pré-operacional e a abertura da unidade. “Quero atuar a partir de dois pilares que valorizo muito e que compactuo com o DNA da Atrio. Um deles é buscar o melhor das pessoas, auxiliando-as no seu desenvolvimento e servindo de exemplo na apresentação das melhores práticas e solução de desafios. O outro é a busca diária pela superação de nossas metas comerciais, fortalecendo o hotel e a empresa, dando retorno aos investidores e fidelizando clientes”, diz.

 

O ibis Styles Manaus, cuja operação começou em 1 de agosto, marca a chegada a Atrio no estado do Amazonas e confirma a força da companhia da região Norte, onde já atua a partir de oito hotéis, sendo cinco em Belém e um em Parauapebas (PA), um em Palmas (TO) e um em Boa Vista (RR). O empreendimento tem 206 apartamentos.

 

Sobre a Atrio Hotel Management

Terceira maior operadora hoteleira do Brasil e primeira de capital 100% nacional, a Atrio Hotel Management é especializada, há 35 anos, no desenvolvimento, implantação e operação de hotéis. Com atuação em todo o Brasil e detentora de um processo de gestão focado no retorno para o investidor, a Atrio soma 75 empreendimentos administrados e mais de 11 mil quartos em 48 cidades e 13 estados, em associação com marcas hoteleiras nacionais e internacionais – neste caso para as bandeiras Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, Ibis e Ibis Budget, o que a torna a maior franqueada da Accor no País. Mais informações no site.


Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 12-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI