Notícias

Madeira concorre a prêmio de ilha mais desejada da Europa

Votação segue aberta até o dia 18 de outubro


A Ilha da Madeira, destino português situado em meio ao Oceano Atlântico, está concorrendo à 22ª edição do Wanderlust Reader Travel Awards, importante premiação de turismo e viagens organizada pela Wanderlust, revista do Reino Unido especializada no setor. A Ilha da Madeira foi indicada na  categoria "Ilha mais desejada da Europa". 

A votação é pública e pode ser realizada através do link https://wanderlustmagazine.typeform.com/to/cH26XO02 até o dia 18 de outubro. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 7 de novembro, no Museu Britânico, em Londres.

Neste ano, a premiação completa 22 anos de existência e tem como missão eleger os destinos turísticos que mais se destacaram no mundo, além de premiar as melhores operadoras de turismo e companhias aéreas. No total, o concurso premia 20 categorias. 

Sobre a Ilha da Madeira

Considerado o melhor destino insular do mundo, a Madeira é um pequeno paraíso português situado em meio à imensidão do Oceano Atlântico. De origem vulcânica, sua localização privilegiada proporciona clima ameno e mar com temperatura agradável o ano inteiro, além de impressionantes cenários de montanhas, vales e penhascos, todos cobertos pela exuberante vegetação Laurissilva, nomeada Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco. O arquipélago é formado por um conjunto de ilhas, sendo Madeira e Porto Santo as principais e únicas habitadas. Há excelentes opções em balneários, monumentos históricos e ótimos hotéis e restaurantes, onde se pode provar a deliciosa gastronomia e os premiados vinhos madeirenses. Para mais informações acesse www.madeiraallyear.com

Edição Rose Cecilia

Data de publicação desta Matéria 19-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI