Notícias

Laura Wie e Carol Carvalho convidam para Academia de Moda - Edição Chanel, em Londres, organizada junto à Trip Experiences
A viagem acontece de 07 a 15 de outubro de 2023 e ainda há disponibilidade

No próximo dia 07 de outubro de 2023, as especialistas em moda e marketing, Laura Wie e Carol Carvalho, levarão um grupo seleto à Londres para a imersão Academia de Moda - Edição Chanel, viagem realizada em parceria com a Trip Experiences.

As profissionais uniram suas expertises sobre Moda, Marketing e Empreendedorismo, para oferecer, em locais contemporâneos privilegiados por seu histórico, o aprofundamento teórico e prático no setor da moda e suas vertentes, com vivências “in loco” e experiências charmosas.

Além do acompanhamento especializado de Laura e Carol, o programa também inclui a hospedagem e os ingressos para a disputadíssima exposição Gabrielle Chanel. FASHION MANIFESTO, no Victoria & Albert Museum (que já não possui ingressos disponíveis), mas estão garantidos para os participantes. Outro ponto alto da viagem será o chá da tarde no emblemático Hotel Berkeley: PRÊT-À-PORTEA: THE COUTURE CAKEWALK.

Carol Carvalho dará aulas de marketing e empreendedorismo de moda, já Laura Wie falará sobre a História da Moda. As aulas serão ministradas pela manhã e durante o dia terão experiências locais sobre os temas abordados. Um dos dias mais especiais, sem dúvida é a visita à exposição tema da edição, onde foram disponibilizas pela Maison Chanel, mais de 100 looks desde 1920, criados por Coco Chanel.

A viagem é ideal para empreendedores do mercado da moda, alunos de moda, consultores de imagem, editores e jornalistas de moda, consumidores em geral. O curso apresenta um conteúdo amplo e diversificado relacionados as principais mudanças da moda no decorrer das últimas 10 décadas. Tudo isso acompanhado de experiências significativas, divertidas e marcantes na capital britânica.
 

Os interessados em adquirir a viagem devem entrar em contato através dos 

e-mails karina@tripexperiences.com.br e heloisa@tripexperiences.com.br ou por telefone (11) 9 7842-7974.


Sobre Mariana Papa

Formada em Comércio Exterior na Faculdade Chambre de Commerce et d Industrie de Paris, a empresária Mariana Papa comemora o sucesso da sua própria marca, a Trip EXPERIENCES. A CEO decidiu fundar a agência em 2020, e desde então, segue se consolidando no mercado.

Antes de fundar a Trip EXPERIENCES, a CEO abriu, em 2010, a empresa Mães Elásticas, um site para facilitar a vida das mães que queriam fazer a festa dos seus filhos, apresentando a elas os contatos dos melhores fornecedores do ramo. Já em 2013, Mariana Papa cria o site #FICADICA, uma evolução do Mães Elásticas, que contou com os melhores profissionais do mercado com dicas de todos os ramos. Em 2015, após organizar a viagem com um grupo de amigas para o Atacama, Mariana Papa encontra a sua nova paixão e ingressou no turismo como Consultora Independente. E, desde 2020, vem atuando em sua agência de viagens, especializada no segmento de luxo, a Trip EXPERIENCES.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 21-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI