Notícias

Conheça o hotel em que Neymar e celebridades curtem Ibiza, na Espanha
Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, do Palladium Hotel Group, é casa dos principais Djs do mundo durante o badalado verão europeu

Ushuaïa Ibiza Beach Hotel conta com dois edifícios: The Ushuaïa Tower e The Ushuaïa Club. Local é um dos mais procurados do verão europeu (Imagem: Palladium Hotel Group)

A Europa no verão é uma experiência única. Aproveitando o período de férias e um clima favorável, nesta época do ano todo o continente ganha nova vida. Entre os destinos mais requisitados está Ibiza, a ilha espanhola que é o destino perfeito para quem gosta de boa música, boa gastronomia e a paisagem paradisíaca que só o mediterrâneo pode oferecer. Com ótima estrutura turística, o destino tem a programação de verão mais disputadas e famosas do mundo. Neste cenário, o ponto de encontro de celebridades como Neymar, Vini Jr, Éder Militão, Michel Teló, Luciana Gimenez, entre muitos outros famosos, é o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel, do Palladium Hotel Group.

O hotel é composto por dois edifícios, The Ushuaïa Tower e The Ushuaïa Club, e todo planejado para oferecer o melhor de Ibiza aos hóspedes. De frente para o lindíssimo mar da costa mediterrânea, é exclusivo para adultos garantindo mais privacidade e a certeza das melhores experiências. Ao longo do verão, o hotel vira casa dos principais Djs do mundo. Entre junho e setembro de 2023, nomes como Calvin Harris, Maluma, Alok, Martin Garrix, David Guetta, Tiësto, Kygo, Swedish House Mafia e muitos outros se apresentam no Club Ushuaïa Ibiza, que fica dentro do hotel, em uma programação intensa de domingo a domingo. O badalado clube fica no edifício The Ushuaïa Club que tem opções de quartos com vista privilegiada para os concertos, se transformando em um verdadeiro camarote. As opções de suítes ainda incluem uma com equipamento de DJ da Pioneer, móveis em um estilo único para ambientar o clima de diversão, como camas redondas, e até banheira de vidro.


Além dos famosos eventos, o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel possui restaurantes com opções para todos os gostos. Os amantes de frutos do mar podem aproveitar gastronomia especializada no The Oyster and Caviar Bar, além de uma casa com comida típica da região. 

O The Beach by Ushuaïa Ibiza tem um menu exclusivo desenvolvido em colaboração como chef mexicano Roberto Ruiz, ganhador de uma estrela Michelin, unindo o melhor da gastronomia mediterrânea com o toque único da culinária mexicana. Para quem não abre mão da carne, o Montauk Steak House oferece os principais cortes. Além disso, o hotel conta também com o Minami Japanese Restaurant que oferece o que há de melhor na comida asiática contemporânea.

Ushuaïa Ibiza Beach Hotel fica em frente ao mar e tem duas piscinas que possuem um papel importante na vida social dos hóspedes, sendo o local ideal para conhecer novas pessoas e relaxar depois de uma festa. “O Palladium Hotel Group tem um portfólio bem abrangente que engloba de resorts para a família, como o Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, até resorts luxuosos no Caribe e empreendimentos badalados, focados no estilo de vida jovem e ativo, como o Ushuaïa Ibiza Beach Hotel ” comenta Carollina Abud, Country Sales Senior Manager do Palladium Hotel Group no Brasil.

As diárias no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel têm valores a partir de 600 euros. Para conhecer mais detalhes do hotel e a programação de verão acesse o site oficial do  Ushuaïa Ibiza Beach Hotel.

Sobre Palladium Hotel Group

Palladium Hotel Group é uma cadeia hoteleira espanhola com mais de 50 anos de experiência, propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). O grupo opera mais de 40 hotéis e mais de 13.000 quartos, distribuídos em sete países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália, Brasil e Estados Unidos, e administra 10 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels, a marca Hard Rock Hotels sob licença com três hotéis em Ibiza, Tenerife e Marbella e a efêmera marca 45 Times Square Hotel. O Palladium Hotel Group caracteriza-se por sua filosofia de atenção à sua equipe humana e de oferecer aos seus clientes um alto nível de qualidade em seus produtos e serviços.


Edição Julia Marques

Data de publicação desta Matéria 22-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI