Notícias

Ministro do Turismo confirma presença no Festuris
A rápida agenda em Brasília de Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, na semana passada, foi para a apresentação e convite oficial do Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado ao novo ministro do Turismo, Celso Sabino. O encontro ocorreu na Câmara dos Deputados com a presença do deputado Federal, Luiz Carlos Busato.

No Ministério da Agricultura e Pecuária - Mapa, os CEOs do Festuris conversaram com Monica Batista, do Departamento de Cooperativismo e Acesso a Mercados, e Nelson Andrade Jr, Secretário-Adjunto de Agricultura Familiar e Cooperativismo.

Na pauta dos encontros a participação das pastas na 35ª edição do Festuris, que acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado. “É a abertura de relacionamentos que o Festuris vai provocando com diferentes setores ministeriais no Brasil, todos eles interligados, de certa forma, ao desenvolvimento turístico, que é uma atividade transversal. Visita muito positiva!”, destaca Eduardo Zorzanello.



Sobre o Festuris

O Festuris - Feira internacional de Turismo de Gramado acontece de 9 a 12 de novembro, em Gramado, no Centro de Feiras do Serra Park. A solenidade de abertura acontece no Palácio dos Festivais, na quinta, dia 9.

Pela manhã dos dias 10 e 11, a programação é repleta de conteúdo no Meeting Festuris, no Pavilhão Plátano. No período da tarde, ocorre a feira de negócios com abertura ao meio-dia nos pavilhões Araucária e Hortênsia. O evento encerra, na sexta, às 20 horas, e no sábado, às 19h. No domingo, dia 12, não tem programação oficial, é quando ocorre o retorno dos participantes aos seus destinos e, até mesmo, a possibilidade de aproveitarem o destino Gramado e região.

O Festuris conta com o Laghetto como a rede hoteleira oficial do evento, a Turistur Turismo é a agência oficial, a Planalto é o transporte terrestre oficial, e o Hospital Pompéia assina como assistência médica oficial do evento. Informações  www.festurisgramado.com ou nas redes sociais @festurisgramado.

festurisgramado.com

Festuris O Ano Todo

Edição Rose Cecilia
Data de publicação desta Matéria 28-08-2023
Regulamento das Notícias


PARCEIROS

Contatos

São Paulo/SP
Rua Martins Fontes, 364 - SALA 904
Centro - CEP: 01050-000
+55 (11) 99679-7756

contato@guiadoturismobrasil.com
© Copyright 2024 - Guia do Turismo Brasil | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: APLICARI